Ponto de vista: Yuki
Nunca pensei que veria esse lugar de novo. A sensação nostálgica era simplesmente sufocante, cada madeira daquela casa me lembrava de minha avó e de como eu não pude me despedir dela. Os dois parecem perceber minha inquietação, já que Kazumi continua tentando demonstrar apoio e Nix, mesmo que ela não vá admitir isso, observa cada passo meu com preocupação. Eu não sei bem o que esperava encontrar, enquanto vou caminhando sem rumo pelos cômodos impregnados de lembranças. Eu costumava vir aqui quando era mais novo, eu e Alice sempre vínhamos passar algum tempo com a vovó. Passávamos nossa estadia praticamente inteira brincando na floresta e no casarão, por isso eu não cheguei a conhecer muito da cidade e fiquei surpreso ao descobrir que eles sempre souberam sobre nós.
Alice, por mais que amasse nossa avó, nunca foi muito ligada a ela e preferia passar as visitas correndo pela mata. Já eu adorava passar um tempo com a vovó, ouvindo suas histórias e aprendendo suas lições. Ela me ensinou muitas coisas, conhecimentos ancestrais que estão praticamente perdidos hoje em dia. Também me ensinou muito sobre como ser um lobo. Ela não me ensinava a liderar, como minha mãe fazia, mas sim a como se tornar um com a natureza e como sobreviver nela. Ela dizia que antes de pensar em como ser um alfa, eu deveria aprender a ser um lobo primeiro. Sinto falta de suas aulas...
Sinto meu coração palpitar e errar a batida quando entro no quarto de minha avó e me deparo com uma carta em sua mesa de cabeceira. As letras naquela caligrafia tão conhecida por mim, dizendo que a carta me pertencia. Hesito um pouco antes de pegá-la e mais ainda para abri-la. Ao ver que estou completamente sozinho no quarto, começo a ler.
“ Querido Floco de Neve
Por que demorou tanto? Estava ~morrendo~ de preocupação. Hahah sacou? Morrendo~
Foi mal, cedo demais. Se você obedeceu minhas instruções – e espero que tenha obedecido – deve ter vindo assim que recebeu minha outra carta. O que significa que faz poucos dias desde que soube que eu parti.
Eu realmente espero que ainda haja tempo... Mas antes de te explicar o que você deve fazer, tem algumas coisas que eu gostaria de te falar. Coisas que nunca tive a oportunidade de dizer, ou que simplesmente não pensava que precisavam ser ditas.
Você já deve ter percebido como eu sempre cuidei de você de uma maneira diferente, diferente de como a alcatéia cuidava e diferente até de como costumava cuidar de sua irmã. A verdade Yuki, é que eu li as estrelas no momento em que vocês dois nasceram. Naquele momento eu soube muito sobre como seria sua vida. Eu sabia que você seria diferente, não por ser um nascido alfa, mas por outro motivo que eu não soube identificar ao certo na época. Eu sempre soube que herdar a alcatéia era destino da Alice, não seu. Os céus me contaram que sua vida seria difícil e que você teria que passar por muitas provações, e eu quis que você estivesse pronto para elas.
Claro que conforme você crescia eu entendi que diferença era essa. Você provavelmente pensa que disfarçava bem, mas desde pequeno já era óbvio o caminho que você seguiria. Sinceramente sempre esperei que você se abrisse comigo, talvez até o fizesse em algum momento se sua mãe (aquela vaca) não tivesse descoberto primeiro. E eu estava aqui, te esperando de braços abertos para quando você precisasse de ajuda, mas você nunca veio e isso provavelmente é culpa minha.
Espero que o motivo não seja que você achava que eu não o acolheria por você amar de uma forma diferente do que esses putos consideram correto.
Sim pequeno floco de neve, a vovó sempre soube que você era gay, antes mesmo que você descobrisse isso sobre si mesmo. E eu não poderia estar mais orgulhosa.
Agora, por que não me deixa dar uma boa olhada em você?
Venha até a floresta, Apolo guiará você. E não se esqueça de trazer Nix com você, mas não traga seu amigo junto, vocês entenderão tudo em breve.Chegou a hora da última lição da sua avó para você.”
Termino de ler secando as lágrimas que nem notei que haviam surgido, uma foto de minha avó em sua juventude me encarando da cabiceira. Fico alguns minutos ali antes de tomar coragem para descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)
RomanceEu sempre achei que o nome Yuki combinava perfeitamente com ele, não porque sua pele e cabelos eram brancos como a neve, e sim porque, para mim, o professor era como um raio de sol em uma manhã de inverno. A forma como seus olhos azuis celeste parec...