O despertador me tirou da cama cedo na manhã seguinte, não que ele realmente precisasse ter tocado já que eu dormi tão mal que acabei acordando antes da hora. Mas o toque serviu de motivação para levantar, então fui em direção a cozinha (que eu finalmente decorei onde fica). Ontem foi a primeira lua cheia de Derick, o plano era chegarmos antes para Yuki poder acompanha-lo mas acabamos presos em um trânsito repentino que se formou no caminho para a cidade devido a um acidente na estrada. Eu fiquei muito preocupado que Yuki acabasse se transformando enquanto dirigia e eu tivesse que dar um jeito de parar o carro, mas pra minha surpresa ele se manteve calmo durante todo o trajeto e só se transformou quando chegamos no terreno de Lucien para correr até o ponto de encontro. Devido a óbvia diferença de velocidade, quando cheguei lá tudo já havia sido resolvido e Deri estava de volta em sua forma humana, ele estava exausto e muito confuso então ajudei Akemi a segura-lo durante o caminho de volta a mansão.
Quando chego na cozinha Akemi está sentada no balcão e Yuki está servindo-a com um generoso prato de panquecas.
- Que bicho te mordeu pra estar ingerindo açúcar logo se manhã? – me sento ao lado dela no extenso balcão de mármore.
- Um lobo, não ficou sabendo? – ela vira em minha direção puxando o colarinho da blusa para revelar uma enorme cicatriz de mordida em seu ombro direito.
- Puta merda Kemi, isso foi o Derick?
- Foi... Mas não fala nada com ele ta? Ele tava confuso, não é culpa dele. Além do mais já está curado, mas acabou ficando cicatriz.
- Você não tem super regeneração ou algo do tipo? Não era pra ter sumido completamente?
- Tenho, tanto que a ferida fechou completamente em menos de uma hora. Mas eu ainda sou muito jovem para a minha espécie, ficamos fortes com o passar dos anos então meus poderes ainda são bem limitados. Mas pelo menos ficou maneira não ficou?
- Foi mal não termos chegado antes...
- Relaxa, o Yuki já explicou, tá de boa
- Já pedi desculpas umas cinquenta vezes desde que acordei, você não precisa pedir também – Yuki diz sem desviar a atenção do fogão – aliás, bom dia flor do dia, dormiu bem?
- Não muito pra ser sincero...
- Entendo... Que tal umas panquecas para animar o dia? Você quer as suas com o que?
- Tem morango?
- Tem sim
- Então morango e bastante mel
- Já tá na mão – ele diz enquanto termina de servir um prato com uma pilha de panquecas, então coloca alguns morangos picados encima, finaliza com mel e me entrega o prato – Animem essas carinhas vocês dois, não saiu exatamente como planejado mas todo mundo está bem e isso é o que importa.
- Ele está bem mesmo? É estranho ele ainda estar dormindo... Ele não é do tipo que dorme até tarde... – Akemi encara o próprio garfo inquieta
- Ainda está cedo, além do mais a primeira transformação é algo extremamente exaustivo, principalmente para um transformado. Não seria estranho se ele dormisse por alguns dias, ou até semanas. Mas ele está bem, não precisa se preocupar. Apesar da confusão mental a transformação dele correu muito bem, chega a ser surpreendente que ele tenha conseguido se manter consciente depois de voltar a forma humana e tenha até mesmo caminhado até em casa. Ele sem dúvidas se adaptou bem a sua nova forma, e eu já fui conferir ele assim que acordei e ele está ótimo, apenas cansado o que é totalmente normal.
- Primeira transformação em... – Akemi da mais uma garfada em suas panquecas.
- Que bom que ele está bem... Eu não saberia o que fazer se nós tivéssemos que dar a notícia pra família dele... E-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor Lobisomem e seus dois maridos (+18)
RomanceEu sempre achei que o nome Yuki combinava perfeitamente com ele, não porque sua pele e cabelos eram brancos como a neve, e sim porque, para mim, o professor era como um raio de sol em uma manhã de inverno. A forma como seus olhos azuis celeste parec...