1

44 1 0
                                    

Sou a Ella. Tenho 17 Anos. Não vivo permanentemente num lugar, visto que passo a Vida a viajar, tirar cursos em todos os lugares do mundo. Ainda procuro um lugar a que realmente pertença. Um onde, um alguém. Neste momento estou a fazer voluntariado no Ghana, onde o meu Pai, dono de uma grande empresa de turismo e organizaçao de eventos, tem uma casa. Ele passa muito tempo fora, e conhece muitos atores, músicos, comediantes, designers... Mas eu tento sempre evitá-los ao máximo. Quando era Mais nova dava-me com alguns, mas depois apercebi-me que certas pessoas da escola, trabalho, desportos, só se davam comigo por interesse. Mas agora cresci, já nao sou tão ingénua.
Tenho 3 irmãos, um rapaz de 5 anos que é filho dos meus pais, e um casal de gémeos com 20 anos, filhos da primeira mulher do meu Pai- eles separaram-se porque, pelos vistos, ela só queria o meu Pai por dinheiro. Os gémeos e o pequenino Vivem com o meu Pai aqui no Ghana.
Neste momento o meu Pai está fora para uns trabalhos, e nao sabemos quando ele volta. Andamos Tao desencontrados... Ele e o meu irmão São o que há de Mais importante na minha vida.


Note.
Então olá! O meu nome é Ella stattmiller e tenho 14 Anos. Esta é a primeira fan-fiction que escrevo e espero que gostem! Vou tentar não ser muito lamechas nem nada, e estou a tentar pôr um bocado da minha personalidade na personagem, por isso Fui direta na apresentação e tal...
Espero mesmo que gostem!
Beijinhos

NAKED (hs)Onde histórias criam vida. Descubra agora