Ella's POV

Cheguei a casa tarde. Pedro muito tempo na ala operatória á espera de notícias sobre o menininho que estava a ser operado, ele só precisa de descançar agora. Acabámos de Jantar e estávamos todos em silêncio a ver um filme, ao qual não prestei atenção nenhuma.
De repente a Luz falha e ficamos ás escuras. Ouvem-se uns 'o que a conteceu?' 'Estamos num filme de terror' 'tan tan taaaaan', até que o meu Pai chega com uma vela.
-é uma falha geral, estamos todos sem Luz. Já se resolve.
E após essas palavras, oiço Ethan chorar.
-Ethan?- pergunto.
-e se ficar escuro para sempre?-ele chora ainda Mais- eu nao gosto do escuro, não gosto não gosto e não gosto.- reviewing os olhos automaticmente com a sua reclamação.
-vem cá então.
E ele veio. Sentou-se no meu colo e ficou em silêncio alguns mitutos.
-Desculpa.-murmurou.-nao devia ter falado sobre a Mãe...
-não tem mal, Eth. É normal. Desculpa por ter falado contigo daquela maneira- desculpei-me.
Naquele escuro imenso e silêncio profundo na sala, sinto a mão de Harry na minha. Mas eu não largo, ainda aperto mais. Acho que não há problema nenhum em sermos amigos.
-mas Ella o que aconteceu com a Mãe?- nao Ethan essa pergunta não...
-ainda és muito novo para perceber, Eth. Deixa para lá, um dia eu explico.
-mas esse dia podia ser hoje.
Senti um aperto no coração. Nao me sinto bem a falar do assunto mas também nao me agrada esconder estas coisas. Ele merece saber. Apenas nao agora.
-Ethan muda de assunto, por favor.
E Mais um momento calados. Todos os outros se calaram para prestar atenção á nossa conversa. Enquanto isso sentia os dedos do Harry a acariciar a minha mão carinhosamente.
-Ella és a melhor irmã do mundo. E vais ser a melhor Mãe também. Eu gosto muito de ti- ele disse, com uma mão no meu ombro. -também gosto muito de ti Annabelle.
-também eu gosto de ti, Ethan, apesar de fazeres greves, de me chateares, de nao gostares de tomar banho, gosto de ti.- ela sorriu e os riram-se.
Eu apenas abraço o Ethan com um braço, e apertei a mão do harry.

----------------------------------------------

Harry's POV

Eu apertei a sua mão o tempo todo. E consegui ver uma lágrima a escorted da sua cara enquanto ela abraçava Ethan fortemente e me apertava a mão, Iluminada pela fraca Luz das velas. Depressa se ouviu a respiração pesada de Ethan.
-passas-me o cobertor, por favor?-ela pediu.
-sim. Claro.- observei enquanto ela, com todo o cuidado, tapava o irmãozinho. Encostou-se ao meu ombro e ficámos os três juntos. Os outros estavam já a dormir.
-ouvi dizer que agora és amigo da ella...- ela disse com um leve sorriso no rosto.
-sim... É bom ser amigo dela.- disse a sorrir também.
-aí sim? Porquê?-bocejou.
-porque... Olha para ela! É linda e engraçada e tem sempre aquele sorriso bonito... Mas mesmo se não fosse linda nem tivesse sempre o sorriso na cara, eu ainda gostaria dela...
E adormecemos.

NAKED (hs)Onde histórias criam vida. Descubra agora