ELLA'S POV
-Ella... Acorda, vá.
Abri os olhos lentamente e lembrei-me que adormecemos no sofá.
-anda lá.- Harry pegou na minha mão e puxou-me devagar, para depois guiar-me ao meu quarto.
-o Ethan? Ele dormiu lá também e eu acordei e não-
-calma. Levei o Ethan até á cama. Levei todos os outros menos o Niall, que logo que acordou foi para a cozinha.
Ele sorriu de leve e eu também.
Logo chegamos ao meu quarto e eu murmuro um obrigada, enquanto me encosto para a porta, de frente para ele.
-Preciso de te levar a um sítio. Prepara-te.- ele sorriu abertamente. Reparo nas suas covinhas e no quão adoráveis elas São.
-sítio? Que sítio?- eu sorri igualmente. Onde me iria ele levar?
Ele apenas sorriu Mais e começou a andar.
-fico á tua espera na sala.Mas o que acabou de acontecer?
----------------------------------------------
HARRY'S POVEla vem para a sala com uma saia comprida e de cintura alta, acompanhada por um top, ambos rosa muito clarinho, quase Branco.
-Ethan?-ela sorriu.
-também vou- ele sorriu de Volta.
-vamos então.-disse - e já agora, estás Linda.- sorri, e as suas bochechas ficaram num tom avermelhado.
-é... Uh, obrigada...- corou ainda Mais.----------------------------------------------
-Isto é mesmo fixe!- disse o Ethan. Era evidente a sua excitação perante o estabelecimento rústico, com um parque lá atrás, visível através das janelas gigantes de vidro.
A Ella apenas olhou para o local e sorriu, e pude notar a sua respiração acelerada.
-está Tudo bem? - perguntei e ela acenou com a cabeça que sim.
-é só que nao venho aqui há algum tempo...- ela disse calmamente.-mas vamos entrar.-sorriu.
O Ethan já estava a correr para ir até ao parque Quando a Ella o pára.
-Eth, pequeno almoço primeiro.- revirou os olhos.
-okay, mas depois quero brincar- ele respondeu distraído, enquanto tirava o casaco e o Punha numa cadeira, na ponta do restaurante. A seguir pôs o casaco da Ella noutra cadeira ao Seu lado.
-eu quero panquecas com aquele doce de cereja e com o chantilly por cima. Depois quero uma milkshake com banana.- disse, determinado.
-wow, easy boy!- ele riu-se da exclamação da irmã.- nao é muito doce para comer de manhã?- ela sorriu para ele.
-mas tem fruta... -eles olharam-se.
-hm... Pronto, só desta vez... Mas só se o harry comer panquecas também!- ela piscou-lhe o olho e ambos olharam para mim.
-nunca provei as panquecas, mas acho que pode ser...
E naquele momento, eu juro, fomos felizes.ELLA'S POV
Estou muito contente por estar aqui. O harry estes dias tem sido muito amável comigo e com o Ethan; ele é mesmo um bom amigo. Fiquei um bocado embaraçada ao acordar no sofá e lembrar-me que dormi mesmo ali, mas não me importei muito.
Estamos agora no pululukua, um restaurante muito bonito onde a minha mãe costumava trazer-nos. Eu acho que o harry não sabe que já cá vim, mas também não o quero mencionar.
-então a Effie disse que gostava de meninos de seis anos. Eu sei que ela gosta de mim, mas eu só tenho cinco por isso é que ela não me diz- Ethan fala e o harry ri alto. Ao que parece eles estão a ter uma conversa interessante e não estou a ligar nenhuma.
-mas quando é que fazes anos?- o harry perguntou.
-no dia 10.- respondeu o Ethan.- vais estar cá certo? Tens que ir á minha festa!
-provavelmente vou estar cá, por isso posso ir- ele sorriu.
É incrível a forma como eles se dão. O Ethan nunca foi um rapaz fechado, fala com todos porque é simpático, mas parece gostar mesmo do harry.
-já posso ir brincar?- perguntou
-sim, mas não faças nada radical que ainda não fizeste a digestão. - pus a língua de fora e sorri.-------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED (hs)
Fanfiction"And if you call me at 4am Too sad to even say hello, I will listen to your silence Until you fall asleep..."