Ella's POV-jantaaaaar
-jantaaaaaaaaar
-jantaaaaaaaaaaaaaaar
-opá calem-se, os meus ouvidos doem- queixou-se a Annabelle.
Era sempre assim ao Jantar: Ethan e Thomas a cantarem 'Jantar' e Annabelle a queixar-se do barulho. Existem coisas que nunca mudam.
Quando chegamos à Mesa já lá estava o meu Pai e os 4 rapazes. Sentei-me numa ponta, enquanto o meu Pai se sentou noutra. De repente o telemovel do Thomas começou a tocar, e ele ficou especado a olhar para o meu Pai, Como se a Pedir permissão para atender.
-atende lá- o meu Pai revirou os olhos.
-olá Amor.- Amor? Isto vai ser lindo, vai- sim, está Tudo bem, e tu estás bem? Também te amo. Estou a Jantar. Sim. Ligo-te depois. Também gostava de estar aí, a fazer filhos contigo.
E nesse momento o meu Pai engasga-se, Liam e Annabelle nao mostravam qualquer reação, e todos os outros se riam.
-adeus amor, adeus- e desligou.
- há tanto Mel no chão...- eu disse a gozar.
-tenham todos cuidado, não escorreguem!- completou o Ethan. Demos 'high-five'.
-custa-me acreditar que só tens 5 Anos, ás vezes... -o meu Pai disse a Ethan.
-Pai, nao digas a minha idade á frente de raparigas, assim estragas o engate todo! Faço 6 para o mês que vem.
-estrago 'o engate'? Ella, o que Andas a ensinar ao teu irmao?
-hey! Eu nao Sei de nada! - tentei fazer um beicinho, mas falhou miserávelmente porque só me apetecia sorrir.
- Então Ethan... Ouvi dizer que gostas de uma menina...- Annabelle começou.
-Ella! Eu disse para não contares!
-Não Fui eu! Eu juro.
-mas gostas mesmo dela ou não? Ela é Bonita? -continuou Annabelle.
-claro que ela é Linda. É um bocado parecia contigo Annabelle.
Pela primeira vez hoje vi um grande sorriso na cara dela. É tão bom.
-e ela sabe que gostas dela?- desta vez foi um dos rapazes que interrompeu. Harry.
-huh... Não.-respondeu Ethan- ela ainda não sabe. Ela tem 6 Anos! Só no próximo mês é que posso dizer que gosto dela.
-se ela também gosta de ti, ela não se importa qual a tua idade. Ela gosta de ti, todo esse pacote- e ele sorriu. E aí eu sorri também. Não Sei se Ethan Prestou atenção ás suas palavras mas eu prestei. E ele foi tão querido ao dizê-las. Apreciei o gesto.
----------------------------------------------Harry's POV
Ela sorriu para mim. Ela sorriu MESMO. E Durante todo o Jantar eu nao Consegui parar de apreciá-la. Porque ela é tão bonita. Os olhos negros, o cabelo com madeixas loiras naturais, encaracolado, selvagem, Como o daquela boneca da Disney. Brave indomável, acho. E o corpo dela é tão lindo. E a sua pele escura, e o seu sorriso. Estou profundamente atraído por ela.
-agora que já estamos no quarto, podes contar- Louis disse com uma cara provocadora.
-contar o quê? Não há nada para contar...
-pois não, tirando a forma que olhas para ela, que sorrís para ela, tirando a forma que
-OK LOUIS. já percebi. Talvez esteja atraído por ela.
-talvez?
-talvez...Nota.
Olá! Espero que estejam a gostar. Desculpem-me se virem alguns erros, mas eu escrevo no telemóvel e ás vezes nao dou conta. E desculpem também por este capítulo ser pequenino, eu depois compenso.
Beijinhossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAKED (hs)
Fanfiction"And if you call me at 4am Too sad to even say hello, I will listen to your silence Until you fall asleep..."