-Eth não! A galope ainda não, tens que estar bem seguro a andar normalmente, depois passamos para galope. O teu professor também não deixa, pois não?
-Mas Ella! Eu estou preparado, eu quero fazê-lo!
-Tu nem sequer penses nisso, Eth. E ficas de castigo se me desobedeceres.- disse, já meio aborrecida com a discussão.
-opá que chata! Se fosse a mãe tenho a certeza que me deixava!- ele retorquiu, e não pude deixar de me irritar com a menção da minha mãe.
-Eth, NÃO! Eu já disse que ainda não podes treinar a galope. Talvez noutro dia. E podes parar já com esse teu joguinho mental de mencionares a mãe para eu te deixar fazer as coisas, mas comigo isso não resulta! A mãe não está mais aqui! E quem toma conta de ti sou eu. Acabou esta conversa!
Ele retirou-se da sala num ápice, e só uns segundos depois me apercebi do que tinha dito. Porra.

HARRY'S POV.

Enquanto estou a ir para a cozinha, passo por Ethan que estava um furacão.
-então Ethan, o que se passa?
E ele chora aos prantos e corre para outro lado qualquer. Ok, preciso de descobrir o que aconteceu.
Entro para a cozinha e depáro-me com uma Ella virada de costas a cortar vegetais, muito concentrada.
-És tu quem faz o jantar hoje? Pensei que tinham uma cozinheira.
- Eu dei-lhes folga hoje. Acho que eles também precisam de descançar. Não digas ao meu pai, por favor. AU!- ela deixou cair a faca e agarrou a sua mão.
Fui rapidamente ajudá-la. Havia sangue e eu percebi que ela não olhava para ele, e não parava de tremer e a tentar agarrar em guardanapos sem os sujar muito de sangue.
-calma, deixa-me ajudar-te. Pequei num pano, molhei-o e passei pela mão dela também. Duas gotas de água caem para o meu braço e olho para ela. Ela está a chorar.
-hey, não chores, dói assim tanto?
Negou com a cabeça e parou de chorar.
Assim que acabei de limpar a sua mão ela fez um curativo.
-obrigada- murmurou.
-não precisas de agradecer- sorri-lhe de leve. Ela não sorriu de volta, apenas olhou para baixo.
-hm, acho que, sei lá, era melhor encomendar-mos alguma coisa para comer, ou assim, ou mesmo jantarmos todos fora...- ela estava tão envergonhada! Reparei na mudança de cor das suas bochechas.
-sim, é melhor.

----------------------------------------------

Ella's pov

-annabelle, despacha-te!- o meu pai disse, impaciente. Eu e Ethan ainda não falámos desde a pequena discussão, e harry mandava-me olhares.
-finalmente!
Annabelle revirou os olhos e fomos todos para o restaurante.
-estavas mesmo a chorar por causa do corte, ou por outra coisa?- harry sussurrou no meu ouvido, e olhei para todos á nossa volta. Todos distraídos.
-eu estava a chorar. É tudo o que precisas de saber.-será que fui demasiado fria?
-outch... Desculpa se estava apenas preocupado- ele diz a sorrir. Eu acabei de ser fria e ele leva na brincadeira?
Mas mesmo assim, apenas sorri e continuei a comer.
-o Ethan também estava a chorar.- deixei cair o meu garfo e isso fez um grande estrondo que resultou num silêncio e em vários olhares sobre mim.
-desculpem-me.
E continuámos.
-por favor, conta-me. Eu sei que foi por causa do Ethan. Conta-me- ele pedia.
-mas porque queres saber?
-apenas quero. Quero que me contes. Estou interessado em ser teu amigo. És bonita e divertida e tens um sorriso lindo e eu sei que nos evitas aos 4 mas eu não aceito isso. Quero ser teu amigo.
E então eu sorri. Mas sorri abertamente, e sabia que nesse momento, ganhara uma Pessoa nova na minha Vida. Harry.


Nota:

Heyyy! Entao espero que estejam a gostar! Nao quero apressar demasiado as coisas, por isso estou a dar alguns detalhes a Mais.
Vou pôr Mais assim que puder!
Kisses

NAKED (hs)Onde histórias criam vida. Descubra agora