3

12 0 0
                                    

Harry's POV

Estávamos agora no Ghana a ir para casa do Carl, que seria agora o organizador dos nossos espetáculos.
Viémos ao Ghana para ajudar numa ONG.
-vou explicar-vos os possiveis cenários de lá de casa para quando chegarem- disse o Carl com um sorriso muito aberto.-eu tenho 4 filhos: um casal de gémeos com 20 Anos, Thomas e Annabelle. Thomas é um porreiro e extrovertido, enquanto que Annabelle é Mais introvertida. Mais arrogante e alguns até a consideram cruel. Mas no fundo é uma rapariga muito boa e se a conhecermos bem é uma boa amiga. É uma ótima nadadora. Depois tenho uma rapariga de 17 Anos, Ella. (N/a. Perceberam? Ela, Ella?) ela é meio diferente. Não a vejo muito porque ela está sempre a viajar, mas temos uma relação ótima. Ela é muito virada para as artes, e ela faz de Tudo! Desde pintar até fazer de modelo. Tem uma grande interação com a ONG. E depois tenho o meu filho Mais novo, Ethan. É o rapaz de 5 Anos Mais inteligente que eu alguma vez vi! Ele ligou-me à uns Dias atrás só para me dizer que tinha feito uma greve de fome porque Annabelle não o deixava ver TV- gargalhámos todos. Parecia mesmo uma familia feliz.

------------------------------------------

-sou Ella. Ella Mathews.
Não Sei o que me deu. Senti a necessidade de ser o primeiro dos rapazes a cumprimentá-la.
-Liam. -annabelle
-Niall. -Thomas
-Louis

-consegues fazer malabarismo?- desta vez o mais pequeno falou, certo de si, olhando para o Lou.
-claro! Tu sabes?
-sim, vem fazer comigo!
-Eth, eles acabaram de chegar, provavelmente querem descansar- a Ella falou.
-não faz mal, não estou muito cansado, eu vou com ele.- Louis sorriu para Ella, e ela retribuiu a expressão. Não pude deixar de reparar no seu sorriso, na sua beleza, nos seus olhos grandes mas um bocado rasgados.
Afro. Ella e Ethan eram incrivelmente parecidos, apesar de Ethan ser rapaz e ter a pele de um tom ligeiramente mais escuro. Mas os dois diferenciavam-se notóriamente dos gémeos. Seriam de mães diferentes?
-Bem annabelle, podes instalar os rapazes?- carl disse, e via-se claramente a excitação dela, a olhar para o Liam como se o fosse comer. E pelo vistos ele notou isso porque começou a olhar para os lados e baixou a cabeça logo de seguida. Ella escondia um sorriso tal como Carl, e não pude deixar de sorrir também. O Niall foi o primeiro a dar uma gargalhada.
-hahahahahah wtf olhem para as vossas caras hahahah
-pff, apenas me sigam para os vossos quartos. Vocês dormem 2 a 2, a não ser que queriam ficar sozinhos.
Pusémos as nossas coisas nos quartos e liam e Niall foram dormir. Eu fui atrás do Louis e do Ethan, não fossem eles fazer um jogo de fruit ninja na realidade. De repente um corpo embate no meu bruscamente e sou atingido com água.
-Mas o que se está a passar?!- disse, já meio irritado.
-calma meu, estamos só a brincar.- Louis disse.
-sim, não queríamos que te aborrecesses... -disse a Ella. espera.ela também estava metida nisto?
-nós não fizémos por mal- Ethan disse, interrompendo os meus pensamentos. E eu, lentamente, tirei a pistola de água das mãos de Louis.
-salve-se quem puder!
E corremos.

----------------------------------------------

Heeeeey! Espero que tenham gostado!
Estou meio desanimada porque nao tenho Tido visualizaçoes... Mas vou continuar!
Beijinhos

NAKED (hs)Onde histórias criam vida. Descubra agora