Avisos

1.1K 91 38
                                    

Oi! Mais uma vez!
É importante que você leia.

Depois de milhares alterações, mudanças de planos e muita vergonha na cara, trouxe essa história para o Wattpad.

Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu to muito empolgada e feliz! Eu nunca imaginei as proporções que essa história teria. Muito obrigada, de verdade! Eu amo todos vocês que me fizeram criar uma paixão pela escrita.

No começo, era só um hobby. Agora, estou cogitando escrever um livro.

Caso você seja novo aqui (o que eu acho muito difícil), "Meus Pecados" era uma au no Twitter.
Não era perfeita e nem tudo isso o que dizem ser. Mas muitas pessoas gostavam. Já teve threads, edits e desenhos lindos.

Para quem está acostumado com a versão antiga, estou aqui para dizer que teremos algumas mudanças. Por exemplo, agora estamos nos meados de 1970, com a ditadura militar. O prefeito agora é pai biológico do Pedro. O Santo agora é acólito, e continua sendo loiro natural.

O primeiro capítulo se passa em 1966. O Santo tem 9 anos e o Pedro 8.

E a história toda da versão antiga não existe mais. Tudo vai começar do zero.

Para quem ainda não leu, se divirta!

E finalmente, os avisos.

Pode ter temas como: religião, agressão verbal, física e psicológica, homofobia, sexualidade, conservadorismo, conservadorismo político e conteúdo sexual implícito.

Boa leitura!

Meus Pecados - PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora