⚠️ ATENÇÃO!!!!!
Este capítulo é escrito na visão dos narradores, portanto, não terá muito diálogo......
O próximo capítulo será escrito da visão de um dos personagens-boa leitura ursinhas (os) 🐻
Bjs----------------------------------
Ana Flávia olhou-se no espelho, ajustando o colar de diamantes em seu pescoço. Seu vestido vermelho de seda deixava à mostra suas curvas perfeitas, enquanto seus cabelos negros caíam em cascata sobre seus ombros. Ela era a Dama de la'Mafia, uma das mafiosas mais poderosas do mundo, e estava pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
Era noite de gala no submundo do crime, um evento anual onde os mafiosos mais influentes se reuniam para negociar acordos e mostrar seu poder. Ana sabia que teria que enfrentar seu maior rival, Gustavo Pieroni Mioto, o único homem que conseguia rivalizar com sua influência e astúcia.
~⏰️~Ao chegar ao salão de festas, Ana sentiu os olhares curiosos e respeitosos dos presentes. Ela cumprimentou os outros mafiosos com um sorriso frio e um aperto de mãos firme, mostrando sua confiança e determinação. Mas foi quando seus olhos encontraram os de Gustavo que ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Gustavo estava do outro lado da sala, observando-a com intensidade. Seus olhos azuis brilhavam com admiração e desejo, e Ana soube naquele momento que estava diante de um perigoso adversário. Mas ao invés de se intimidar, ela decidiu confrontá-lo.
Caminhando com elegância até onde Gustavo estava, Ana parou em sua frente e o encarou com desafio.-Boa noite, senhor Mioto. Que surpresa vê-lo aqui esta noite - ela disse, com um sorriso irônico nos lábios.
Gustavo sorriu de volta, sem se deixar abalar pela provocação.-Boa noite, senhora Castela. Você está divina esta noite, como sempre - ele respondeu, com uma reverência irônica.
Os dois trocaram farpas provocantes durante o resto da noite, mantendo uma conversa educada, mas cheia de subentendidos e insinuações.-Senhorita Castela, aceita dançar comigo?- pergunta ele com um sorriso sarcástico no rosto
-Claro Senhor Mioto- devolve Ana, no mesmo tom
Enquanto dançavam juntos, Ana podia sentir a tensão sexual entre eles aumentar a cada segundo, e não pôde deixar de se perguntar se Gustavo era realmente apenas seu rival, ou se havia algo mais entre eles.
~⏰️~
Quando a noite chegou ao fim e os mafiosos começaram a se dispersar, Ana e Gustavo se despediram com um aperto de mãos formal, mas suas mentes estavam longe dali. Enquanto voltava para sua mansão, Ana não conseguia parar de pensar no mafioso bonito e desafiador que despertara algo nela que ela não sabia se era amor ou ódio.
Por sua vez, Gustavo estava em sua casa, olhando para o retrato de Ana que ele mantinha em sua mesa de trabalho. Ele sabia que ela era sua maior inimiga, mas não conseguia negar a atração irresistível que sentia por ela. Ele sabia que estava brincando com fogo ao se envolver com Ana Flávia Castela, mas não conseguia evitar a sensação de que ela era a mulher que ele sempre estivera procurando.
E assim, os dois mafiosos mais poderosos do mundo se viram presos em uma teia de rivalidade e desejo, sem saber que seus destinos estavam entrelaçados de uma maneira que nenhum deles poderia prever. O que o futuro reservava para Ana Flávia e Gustavo Pieroni Mioto, só o tempo diria. Mas uma coisa era certa: Os 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 que os uniam eram mais fortes do que qualquer guerra ou aliança no submundo do crime.----------------------------------
-primeiro capítulo postado!!
-não revisado então pode conter erros!!
-não sejam leitores fantasmas 👻 comentem e votem
-espero que tenham gostado
☆Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️
Romance🎀🩸 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒...... Em um mundo onde o poder e a lealdade são escritos com sangue, duas figuras emergem como titãs da máfia: Ana Flavia Castela e Gustavo Pieroni Mioto. Ana Flavia, conhecida como a Dama del' mafia, é uma jovem de...