Oiee galeris, segundo capítulo do dia!
Este será escrito no ponto de vista do GustavoBoa leitura😘
----------------------------------
Acordei com a luz do sol invadindo o quarto escuro, olhei ao redor e percebi que estava em uma cama confortável, dentro de uma mansão luxuosa. A noite passada parecia um sonho distante, mas a dor em meu braço me fez lembrar da realidade em que estava vivendo. Levantei-me lentamente e fui até o banheiro, onde pude ver o curativo em meu braço e as marcas dos tiros que havia levado.
Flashback on
Estava adentrando na mansão de Miller, aquele merda roubou uma quantia em dinheiro e acha que vai sair ileso, não mesmo!
Logo começamos a trocar tiros, o grupo deles vs o meu, tiros de lá e de cá, fui passar de um sofá para o outro para me defender e senti uma dor insuportável em meu braço, tinha levado um tiro.
Fui levado para o andar de cima e Felipe aponta uma arma em minha cabeça-desgraçado, tenta mexer de novo comigo -diz Miller se achando o poderoso
Não o-respondo, não tenho forças para dar um soco na cara dele agora
-cadê aqueles filhos da mãe?- penso, onde estavam meus homens? Porque me deixaram sozinho logo agora?
Ainda escuto barulhos de tiros vindo lá de baixo, mas do nada, literalmente, o barulho acaba….
Miller fica na dúvida se vai lá em baixo ou se continua me ameaçando ridiculamente.
Ele olha para mim e eu o encaro novamente, posso ver no olhar dele o medo.Um barulho estrondoso corre pelo quarto, uma mulher entra e alguns homens juntos a ela, rapidamente Felipe se vira e aponta a arma para a mulher, o quarto está escuro, nenhum de nós dois a-reconhecemos.
Logo a mulher da um passo á frente e a luz da janela bate em seu rosto.Ana Flávia Castela?
Miller começa a se tremer todo e deixa a arma cair no chão, tinha que ser cagão mesmo ein!
Ana Flávia pega uma arma na cintura e dá 2 tiros em cada perna de Felipe que cai no chão desacordado……
Ela manda os homens me levarem até o carro e então observo quantos carros tem, devem ser uns 6….
Uma Porsche 911, um Jaguar f-type, duas BMW i8, uma Ferrari 408 Itália e um..... pera, aquilo é um SSC TUATARA?
Simplesmente o CARRO MAIS RAPIDO DO MUNDO!!!
-Caralho, já sabia que ela era trilionária, mais esse carro é único
E sim, me levaram até o Ssc Tuatara e os homens me põem no banco e ficam vigiando, logo avisto Ana Flávia chegando e adentrando no carro em silêncio.-para onde está me levando? pergunto
-Vamos cuidar destas feridas Senhor Mioto, preciso saber mais sobre você.- Reponde Ana, dando êxtase no "senhor mioto"
Durante o caminho, aproveito para observar Ana, ela é muito bonita, cabelos pretos longos, os olhos cor de chocolate, um corpo perfeito, e aquela boca….. Meu Deus
Balanço a cabeça pra tirar esses pensamentos intrusivosApós alguns minutos, avisto uma enorme mansão, bem moderna por sinal, e logo o portão se abre e Ana Flávia adentra com o carro, acompanhada de seus homens, observo TUDO
Ana desce do carro e diz- ei! Leva ele para a enfermaria, Maria vai cuidar das feridas, logo chego láQuando chegamos, não tinha ninguém, logo Ana Flávia aparece- cadê Maria?
Um dos homens responde-Não sabendo senhorita Castela
-Droga, resmunga NaFlávia- podem se retira por favor?
Seus homens saem da sala e então Ana começam a pegar algumas coisas para cuidar das feridas,
-Pode tirar a a camisa- ela diz outoritária
Olho para ela e a mesma diz
- tá com vergonha mioto? eu não mordo não- Ela respondeu sarcástica e maliciosa
Retiro a camisa e ela começa a limpar- Aí- reclamo de dor
-Tinha que ser fresco- ela revira os olhos
Depois que ela termina, os homens me guiam até um quarto e Ana entra em seguida
- Bom Mioto, acho que está feio para seu lado agora, se quiser ficar por um tempo....
- porque tá se preocupando com isso?
-tenho meus planos gatinho- ela pisca para mim e sai do quarto
Decido tomar um banho e penso:
Essa mulher tá mexendo comigo, mas logo eu que não acredito no amor, que isso Gustavo, não tem nada a ver, não vai acontecer nada e ponto, bom agora não tenho um lugar para ficar, já que aqueles idiotas me deixaram na mão, o jeito é tentar recuperar tudo, mas até lá precisarei ficar aqui por um tempoLogo deito e durmo já que eram 3 da manhã
Flashback off
~⏰️~
Desço as escadas e sou recebido por Ana Flávia, que me cumprimenta com um sorriso no rosto.
Ela me leva até a cozinha, onde um café da manhã completo estava servido. Enquanto comíamos, ela me explica que era a líder da máfia local, e que havia decidido me ajudar por motivos desconhecidos. Fiquei surpreso com sua generosidade, mas ao mesmo tempo intrigado com suas verdadeiras intenções.Ao longo do dia, fui apresentado aos membros da máfia de Ana Flávia, cada um com suas próprias habilidades e personalidades únicas. Fiquei impressionado com a organização e eficiência de seu grupo, mas ao mesmo tempo preocupado com o que poderia acontecer se eu me envolvesse demais com aquela vida.
À noite, Ana Flávia me levou para um passeio pela mansão, mostrando-me os diversos cômodos e compartilhando histórias sobre sua vida e suas motivações. Percebi que por trás da fachada de líder implacável, havia uma mulher com traumas e cicatrizes do passado, assim como eu.
Enquanto caminhamos pelos corredores silenciosos, percebi um clima de mistério pairando no ar. As sombras das estátuas e quadros pareciam se mover, e um arrepio percorreu minha espinha.
Ana Flávia percebeu minha inquietação e me levou de volta ao quarto, onde me entregou um livro antigo com uma capa negra e letras douradas. Era o livro "𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒".Decidi abrir o livro e comecei a ler páginas cheias de segredos e revelações surpreendentes. Cada palavra era como um enigma a ser desvendado, e minha curiosidade só aumentava a cada linha. Ana Flávia observava-me atentamente, como se esperasse por minha reação.
Após algumas horas imerso na leitura, finalmente entendi o verdadeiro significado por trás da história de "𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒". Era uma metáfora sobre as conexões e compromissos que nos vinculam uns aos outros, sejam eles de sangue ou de escolha. Era uma reflexão sobre a complexidade da natureza humana e os dilemas morais que enfrentamos em nosso dia a dia.Olhei para Ana Flávia com um novo olhar, admirando sua coragem e determinação em meio a um mundo de violência e traição. Ela era muito mais do que uma simples líder da máfia, era uma mulher de múltiplas facetas, com uma história profunda e intensa.
Decidi que estava na hora de enfrentar meus próprios demônios e seguir em frente, deixando para trás o passado de dor e ressentimento. Ana Flávia sorriu para mim, como se soubesse exatamente o que eu estava pensando, e juntos caminhamos em direção ao desconhecido, prontos para desvendar os mistérios que o destino reservava para nós. E assim, o segundo capítulo de "𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒" estava prestes a começar, com novos desafios e surpresas que mudariam nossas vidas para sempre.
----------------------------------
- Oque tão achando gente?
- capítulo não revisado, pode conter erros!
- não sejam leitores fantasmas 👻 comentem e votem
-bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️
Romance🎀🩸 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒...... Em um mundo onde o poder e a lealdade são escritos com sangue, duas figuras emergem como titãs da máfia: Ana Flavia Castela e Gustavo Pieroni Mioto. Ana Flavia, conhecida como a Dama del' mafia, é uma jovem de...