Ursinho e Pulseira

244 15 1
                                    

Boa leitura ursinhas(os) 🐻

----------------------------------

Ana Flávia point of view

BUFEI, e deitei minha cabeça no travesseiro.

Eu simplesmente sonhei com Gustavo.
Estou tão confusa, ele é tão lindo, fofo, um gostoso, mas ao mesmo tempo tenho medo de quando ele recuperar seus bens, ele voltar a ser um idiota.

Com esses pensamentos adormeço novamente.

~⏰️~

Gustavo point of view

Sinto uma luz bater em meu rosto e vou acordando aos poucos.
Sinto um peso em cima de mim, quando olho é um anjinho de cabelos longos espalhados pela cama, dormindo tranquilamente agarrada em mim.
Sinto um sorriso bolo crescer em meus lábios, ela é linda.

Coloco ela na cama cuidadosamente e vou em direção ao banheiro para fazer minhas HP.
Dito e feito, tomo um banho também e saio do banheiro.

Observo Ana Flávia que ainda está dormindo do mesmo jeito, bom, qiae edo mesmo jeito.
Agora está agarrada a um travesseiro como se fosse eu, está coberta somente até o joelho, os cabelos super cuidados e hidratados espalhados pelo lençol branco da cama, dando um contraste.

Quando vejo, já se passaram 5 minutos e eu estou aqui, admirando-a.
Cubro ela por inteiro e deixo um beijinho na testa da mesma, que resmunga algo incompreensível.

Desço e pego uma xícara de café e sigo para a varanda, bebo observando a vista.
A casa....ou melhor, mansão de Ana Flávia foi estrategicamente construída, é linda como a dona.

Termino meu café e levo minha xícara até a cozinha, vejo que minha princesa ainda não desceu então a-deixo descansar.

Sigo para a garagem e pego um dos carros que estavam ali, uma bmw x6, acho que ela não vai se importar né?
Ou talvez se importe.

Pego o transito e vou até o shopping mais próximo, quero comprar um Mac Book para mim, e talvez, só talvez, comprar algo pra NaFlávia.

Desço do carro, trancando o mesmo, e adentro no shopping que por sinal está lotado.
Vou direito pata meu objetivo, a loja da Apple. Não que eu seja exibido, querendo comprar um "macbook", mas é porque eu já tive e foi o melhor que eu comprei.

Entro na loja e vejo um homem e duas mulheres "brigando" por algo. Deduzo ser por me atender.
Logo o homem e uma das mulheres saem e a outra vem até mim.

-Bom dia, oque o senhor deseja? - diz a moça um pouco receosa, todos me conhecem, mas acho que não sabem que estou em um momento de "vulnerabilidade" na Máfia.

-Bom dia, me mostre seus MacBooks. - digo sendo direto.

-Okay, me siga por favor.

~⏰️~

Saio de lá e já são 10:56am, decido passar na pandora e na criamigos.

Volto para casa, estaciono o carro e vou para dentro. Chego e vejo que não há ninguém na sala, nem na cozinha então subo para o quarto de Ana Flávia.

Entro e ouço barulho de chuveiro e então eu decido esperar ela sair do banho, deitado na cama dela mexendo no meu celular.

Sinto mãos nos meus ombros e uma fungada no meu pescoço, logo ela tampa meus olhos.

🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora