A few days later...
Ana Flávia Castela
Gustavo está totalmente estranho hoje, acordei e não vi ele em lugar algum...
Será se ele foi em bora sem me avisar?
Faço minhas HP matinais e deço as escadas, meio triste.-Não acredito que ele fez isso! - falo sozinha olhando pro chão distraída.
-Isso que linda? Quem fez? - Uma voz rouca ecooa me assustando.
-Aí que susto Gustavo! - vou até ele e começo a bater em seu ombro, e ele só ri da minha cara. - Idiota.
-Calma gata, quem fez oque? - ele me segura pelos ombros para eu parar de dar tapas nele.
- Nada.- confesso que fiquei com vergonha por ele estar aqui e eu ficar achando que ele foi embora, será que ele vai ficar com raiva? De eu pensar isso dele?
- Responde Ana Flávia, não me deixa curioso.
-Não me chama de Ana Flávia - falo manhosa, droga, já estou me derretendo por esse idiota gostoso, para com isso Ana Flávia!
-Então me fala oque foi, se não eu vou fazer cosquinhas em você até você fazer xixi nas calças.
-Tá eu falo. Eh por que eu achei que você tinha ido em bora e me deixado sozinha, sabe? - Falo tímida e as suas mãos que estavam em meus ombros descem para minha cintura, onde ele dá um leve aperto.
-Jamais princesa. - me dá um selinho. - vou preparar nosso café. - Me dá outro selinho, dessa vez mais demorado.
Aí como esse homem me deixa fraca.
Q.D.T
Gustavo's point of vision
Estamos comendo quando chamo Ana.-Gata?
-Oi - ela levanta aqueles olhos castanhos hipnotizantes para mim e quase me perco neles.
-Vou sair hoje, tem algum problema?
-Ah, não.
-Certeza? - ela confirma com a cabeça mas depois sua expressão muda para uma carinha de sapeca. - Que foi sua atentada? - falo dando risada.
-Só se você trazer finis pra mim.
-Só posso sair se eu trazer fini pra você?
-finjo de assustado.-Sim. - fala convencida.
-Então tá bom senhorita Castela. - Ela dá uma risada gostosa e acabo rindo junto com ela.
Que mulher meus amigos.Depois de comermos, nós lavamos oque sejamos e ela foi mexer no notebook.
Me arrumo pra sair e desço até a sala onde ela está.
-Tô indo gata. - dou um cheiro em seu cabelo e ela levanta a cabeça e me dá um beijo.
-Aí que choroso, vem aqui.
Dou a volta no sofá e ela se levanta, vindo pra perto e me abraçando me dando cheirinhos no pescoço que me fizeram arrepiar. Passo meus braços em sua volta.
-Toma cuidado.
-Tabom princesa. - Lhe-beijo mais uma vez, nunca vou cansar disso, de beijar essa boca macia, gostosa, nossas línguas se encaixam como dois ímas.
-Tchau lindo. - ela me empurra de leve com a mão em meu peito e me dá um último selinho antes de voltar para sua posição no sofá.
Q.D.T
(Ana Flávia point of view)
Poxa, Gustavo tá demorando pra cacete, oque ele foi fazer? Isso tá me irritando tanto. Resolvo tomar meu banho Premium pra relaxar.
Depois, vou até o closet e visto uma roupa confortável e quando saio levo um susto ao ver Gustavo sentado na cama me olhando intensamente.-Meu Deus já é o segundo susto que você me dá hoje. - escuto sua risadinha. - quando foi que você chegou? - falo indo até a penteadeira e pegando o secador começando a secar meu cabelo.
-Agorinha.
Depois de alguns minutos termino, guardo os produtos, e fico olhando meu cabelo no espelho, está bem cheio e hidratado.
Sinto suas mãos em minha cintura e um cheiro em meu pescoço.
-Amo seu cheirinho de morango. - ele diz.
Dou uma risada.
-Trouxe meus finis? - me viro para ele.
-Trouxe mais que finis, vem. - Ele me puxa até o meio da sala sai.
Fico confusa.Logo ele volta com uma caixa.
-Você comprou uma caixa de fini? - falo alegre.
-Calma apressadinha. - fala rindo da minha reação.
Ele me entrega a caixa e diz para eu abrir.
Então logo abro e vejo um ursinho com o nome dele rodeado de doces e um buquê de fini.- Ahh gu que fofo!
-Calma que não acabou. - ele tira algo do bolso e eu rapidamente me viro o-olhando, ele abre a caixinha e vejo duas lindas alianças.
-Ana Flávia, desde que te conheci, meu mundo ganhou novas cores e cada momento ao seu lado se tornou especial. Seu sorriso ilumina meus dias, e a sua presença me traz paz. Não consigo mais imaginar minha vida sem você, e é por isso que quero te perguntar: você aceita namorar comigo e construir essa história juntos, dia após dia?
A esse ponto eu já estava chorando.
-Claro que eu aceito meu amor. - ele coloca a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo, depois pulo dele dando mil beijinhos.
-Eu te amo Ana Flávia Castela.
-Eu te amo Gustavo Pieroni Mioto.
Ele começa a me rodar no ar e então começamos a rir.
Eu estou tão feliz.----------------------------------
• Eh gente, acabou 🥺, espero que tenham gostado dessa fanfic. (Se quiserem, posso fazer um último episódio mostrando o futuro deles).
•Muito obrigada por tudo nos vemos em breve.
See you later, nih 🐻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️
Romance🎀🩸 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒...... Em um mundo onde o poder e a lealdade são escritos com sangue, duas figuras emergem como titãs da máfia: Ana Flavia Castela e Gustavo Pieroni Mioto. Ana Flavia, conhecida como a Dama del' mafia, é uma jovem de...