Oi gente, voltei depois de alguns dias sem postar :)
Boa leitura ursinhas (os) 🐻
----------------------------------
Castela's mansion, 9:39 am.......
Gustavo point of view
Acordei com um peso em meu peito, desci meu olhar e então encontro uma serzinha chupando o dedo e um braço me abraçando.
Sorrio com a cena e noto que não há ninguém na sala.
- Bebê - chamo.
-hmmm - ela resmunga de volta.
- Vamos acordar? - pergunto.
-Naum -ela diz sonolenta, nem abriu os olhos.
- ok então.
Pego ela no colo e a levo para o quarto, onde deito na cama com ela e nos cubro.
-Gu? -escuto ela me chamar.
-oi?
-Que horas são? - ela coça os olhinhos.
- São 9:46.
-Vou dormir mais um pouquinho.
~⏰️~
Acordo novamente, dessa vez não sinto nenhum peso, olho para o lado e Ana Flávia não está.
Vejo pela fresta da porta, a luz do banheiro acesa, então decido esperar ela sair.Depois de alguns minutos ela sai do banheiro com uma carinha triste e se deita do meu lado com a mão na barriga.
-Porque você está com essa carinha em?- pegunto carinhoso.
-Tô com cólica ursinho.
Me desespero. Até onde eu sei, isso se chama período menstrual, e as mulheres sofrem muito durante este período.
Não quero ver minha gatinha sofrer.
-Tá muito forte? Precisa de um remédio? Água? Absorventes? Chocolates? Alguma coisa? -pergunto rapidamente e ela me olha assustada.
-Gu, é só cólica.
-Sim, já tomou o remédio?
-não.
-vou pegar, onde está?
Ela me indica o lugar e logo pego o remédio e uma garrafa de água, depois desço eu vou atrás de uma bolsa com água quente.
-Aninha, aqui ó -emtrego pra ela.
-obrigada gu- ela dá um sorriso curto, mas lindo.
Depois de um tempo ela adormece novamente, tadinha.
Saio de casa e vou á loja comprar alguns doces e chocolates para ela.
Volto com algumas sacolas e subo pro quarto, entro e vejo que ela já está acordada, agora com outra roupa.
Está deitada enrolada em um grande cobertor peludo ao meio de milhares travesseiros assistindo algum filme.-Oi gu, oque é isso tudo?- fala curiosa
- São algumas coisa que comprei para você! -sorrio.
-Ah gu, não precisava.
Me aconchego na cama com ela e então assistimos o filme juntinhos comendo as guloseimas dela.
----------------------------------
Oi gente, desculpe pelo capítulo curto, só fiz para não deixar sem hoje mesmo.
Mais de 600 leituras, muito obrigada!
See you later, nih 🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️
Romance🎀🩸 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒...... Em um mundo onde o poder e a lealdade são escritos com sangue, duas figuras emergem como titãs da máfia: Ana Flavia Castela e Gustavo Pieroni Mioto. Ana Flavia, conhecida como a Dama del' mafia, é uma jovem de...