Como um bebê... ❤️‍🩹

278 28 3
                                    

🎀 Oii, tudo bom?
Vim falar que estou ficando desanimada vendo as visualizações do livro e o tanto de estrelinhas 🥺
Não hesitem em votar, se gostarem.

Boa leitura ursinhas (os) 🐻

----------------------------------

Ana Flávia point of view
Castela's mansion 22:35 PM

EU ESTOU PRESA no banheiro.
Como? Simples, vim tomar meu banho Premium e a porta do banheiro NÃO ABRE de jeito algum, já tentei chutar e tudo

Estou aqui sentada no chão, pelo menos eu trouxe a roupa pro banheiro, mas é um pijama curto, que diferença faz?
Oque eu faço agora? - penso

Passa um tempo e do nada, DO NADA MESMO a luz acaba, deixando tudo escuro e eu começo a ficar nervosa e sentir uma falta de ar inexplicável, meus olhos agora já estão úmidos.
Merda, merda, merda - falo sozinha

A esse ponto já estou chorando baixinho, estou regredindo de novo, preciso de ajuda.

Gustavo point of view

Já são 23:15 e nada da Ana Flávia descer, tô ficando preocupado com ela.
Ainda mais depois que descobri dos problemas dela....
Acho que eu vou lá ver se tá tudo bem.

Estou subindo as escadas e não escuto barulho nenhum, quando chego no final da escada, um apagão acontece.
- Será se a Ana tem medo? Será se ela tá bem? - me pegunto, ligo a lanterna do celular e vou para o quarto dela.
Abro lentamente a porta e não a-vejo, isso me dá angústia.

Chego perto da porta do banheiro e ouço um choro baixinho.

- Ana? Você tá aí? - pergunto preocupado

- Gu? Por favor me ajuda - ouço a voz embargada, ela tá chorando.

- Não consegue abrir?

- Não, e-eu tô com medo - ela diz e ouço uma fungada.

- Eu vou dar um jeito princesa, espera aí - dou um passo para trás e empurro a porta com todas as minhas forças, me deparando com uma serzinha encolhida no canto do banheiro, chorando.
- Ei, vem aqui - chamo ela que balança a cabeça sinalizando um "não".

- Ok - chego perto dela que me olha com os olhinhos marejados e a-pego no colo, levando-a para a cama.
Me sento com ela na cama e deixo ela deitada no meu colo como um bebê.

- o-obligada gu - ela diz e deita a cabeça no meu peito.

- De nada meu bem - sorrio para ela.

- Pega meu pepeta pla mim? Tá na gaveta - ela aponta com o dedo.

Pego a chupeta, ou melhor, "pepeta" dela e ela logo coloca na boca e volta a deitar a cabeça no meu peito.
Começo a fazer carinho nela, e aproveito para a-observar....
Ela está muito fofinha e inofensiva aqui, nem parece aquela mulher que entrou naquele quarto e deu 2 tiros em Felipe.

Está vestido um pijama curto simples e muito sexy por sinal, Ana Flávia tem um corpo maravilhoso, o motivo de ter vários aos seus pés. Porém não sabem como ela é de verdade, aqui dentro tem uma mulher com traumas, que passou por muita coisa e aguentou tudo sozinha, e mesmo assim continua o seu caminho.

Que mulher maravilhosa, ela tá mordendo a chupeta parecendo uma bebezinha, na verdade ela é, logo saio dos meu pensamentos com uma voz doce e calma me chamando.

- Gu, porque tá me olhando assim? - Ela pergunta com a voz abafada pela chupeta.

- E-eu? - gaguejo - assim como?

- Deixa pra lá - dá uma risada gostosa

Me aproximo mais dela, tiro sua chupeta e ela me observa cautelamente, eu dou um breve selinho nela, que retribui é logo eu me separo dela, que rapidamente segura meu rosto com suas duas, [e pequenas] mãos, e me beija.

As coisas vão esquentando e....
Naquela noite, eu conheci outro lado da Ana Flávia, não me arrependo de jeito algum, e espero que ela também não....

----------------------------------

- oie gente, saiu o 1 capítulo do dia, acho que pode sair outro mais tarde.

- não sejam leitores fantasmas 👻 comentem e votem!!

-bjs, nih 🐻

🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora