Burrow

206 21 4
                                    

Underground garage of the central building.

Ana Flávia point of view

A má iluminação, o ar, o lugar onde me encontro, tudo isso me causa um ar de superioridade de máfia.

Estou em uma garagem subterrânea em um prédio central, oque faço aqui?
Bom, digamos que o líder da máfia inglesa, Mateo Burrow, está me desafiando há meses, fazendo gracinhas e ainda por cima, me roubou 70 mil.
Não sabe com quem está se metendo.

Solicitou um confronto, achando que vai ganhar, até parece.

Estou aqui, sentada no capo do carro, equipada com todo tipo de arma branca.
Atrás de mim tem, Rudi, Luan, Murilo, Gabi e claro....Gustavo.

Estávamos todos ao redor de meu carro conversando.

- Acho que aquele merda não vai vir em.- Luan diz.

- Covarde.- Essa fala é de huff.

Até que ouvimos barulhos de carros, ficamos atentos.
Logo vemos uns 5 carros estacionarem á nossa frente, e então de um deles, sai o covarde da história toda.

- Eai Dama, trouxe os amiguinhos não é mesmo? - diz ele.

- Trouxe mesmo, algum problema, Mateo?

- É porque ela é uma mulherzinha e não se garante. - fala um outro cara chegando perto de Mateo, e os dois riram.

- Até onde eu vi, você também trouxe seus "amiguinhos" Burrow, você é uma mulherzinha que não se garante? - falo sarcástica.

Ele fecha a cara e me fuzila com os olhos.

-Bom, vamos direto ao ponto. - digo descendo do capo de meu carro. - Cadê meu dinheiro?

- Ah Castela, 70 mil vai fazer diferença pra você? Você tem o mundo Ana Flávia.

- FODA-SE, quero meu dinheiro AGORA porra! - falo já perdendo a paciência, juro que se ele enrolar mais, eu dou dois tiros na cara dele.

Gustavo point of view

Burrow e seus homens já estava á uns 15 minutos enrolando Ana Flávia e eu já estava vendo a hora dela explodir.
Como eu sei?
Bom, vamos de linguagem corporal da nossa querida Dama.

1- os punhos dela estão fechados
2- os olhos dela estão mais escuros
3- pupila dilatada
4- mandíbula cerrada
5- respostas curtas e ameaçadoras
E por aí vai.....
Sim, eu observo ela muito.

Logo vejo um homem de Mateo sacar uma arma e destrava-lá.
Quando vou pegar a minha, percebo que Ana já foi mais rápida e já está com a dela em mãos, apontando para Burrow.

Logo todos nós pegamos nossas armas.

- Vai querer morrer Burrow?

- Até parece que você tem coragem né Na Flávia. - diz com deboche.

- Burrow, você não conhece ela. - diz huff

- Prova pra mim Castela, você tem coragem? - dá alguns passos diante dela.

Ana Flávia dá 3 tiros em um dos homens de Mateo.

- Quer que o próximo seja você? - Ana diz.

- Eu adoraria.

- ME DÁ MEU DINHEIRO CARALHO. - coloca a arma no peito de Burrow.

Mateo faz um sinal para seus homens e nos ficamos ligados, até que o mesmo homem se dirige até um dos carros e trás uma maleta para Burrow, que abre em seguida.

- tá aqui seus 70 mil, espero que não passe fome Ana Flávia. - provoca.

Essa foi sua gota d'água, certeza, agora ele morre.

Pega a maleta, entrega para Gabi que coloca a mesma no carro.
Ana chega bem perto de Mateo e passa a mão em sua mandíbula com um sorriso vitorioso no rosto.

Que diabos ela tá fazendo?

Logo vejo uma pequena e muito afiada faca, sair de sua manga da blusa, ela faz um corte na mandíbula de Burrow e em seguida, dá um tiro em sua perna, e então ele grita de dor.
Os homens de Mateo sacam suas armas e apontam pra Ana Flávia, que friamente reage.

- Acho melhor vocês não se meterem. - avisa e os homens abaixam as armas, é incrível o fato de praticamente todo mundo ter medo dela. - e você, Burrow. Tome mais cuidado ao tentar roubar alguém que não conhece.

Assim entramos casa um em seus respectivos carros e seguimos até em casa.

~⏰️~

- caramba Ana, mandou bem. - Huff diz

- Valeu huff. - eles fazem um toque.

- parabéns Aninha, foi bom mesmo. - digo.

- obrigada gu.

Depois de todo mundo ter tomado banho, fomos assistir filme.

Murilo, Gabi e Luan espalhados por um sofá maior, Giana no chão com LP e Belle,  e eu e Ana Flávia no outro sofá.
Passamos a noite lá.

----------------------------------

-quase 500 leituras, obrigada!!

-não sejam leitores fantasmas👻 comentem e votem.

-temos nova história no perfil, corram pra ver 😁

See you later, nih 🐻

🎀 𝐿𝑎ç𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒🩸✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora