Capítulo 6

95 13 2
                                    


A musica do salão chegava aos meus ouvidos féricos dançando e bebendo. A única coisa que eu sinto é nojo, Eris me levou para o meio do salão e ficou  sorrindo para mim igual um idiota.

-"Eu acho que ele realmente se encantou por essa férica que ridículo. "

Eris segurou na minha cintura me girando pelo o salão como um verdadeiro dançarino suas mãos eram suaveis e estranhamente parece gentil.

- Como sempre você é a mais bela de todas. -diz com sinceridade.

- Obrigada, mas acredito que a nossa rainha é a mais bonita.

Eris revira os olhos fechando a cara. Sinto um leve incômodo como minhas costas. Viro um pouco e vejo Azriel nos fuzilando com um olhar mortal, mesmo que seja o corpo de outro férico mas esse olhar eu conheço de longe. Ele deve está com raiva de Eris por causa da Mor, que romântico...Finjo que não o vi, meu coração despedaça toda vez que eu sinto esse cuidado de Azriel com a Mor. A vida é tão injusta que frustante. Continuamos dançando até que uma voz atrás de mim se pronunciou.

"Minha senhora, desejo uma dança com você". Diz Azriel

Eris lança um olhar mortal para Azriel intervenho antes que gere uma briga de egos.

-Claro. Com licença, Eris.- dou um sorriso falso

Eris sai as pressas, eu achei que feri o seu pequeno coraçãozinho apaixonado.

Azriel agarra minha cintura com força e me gira pelo o salão como se fosse sua bonequinha de pano.

-O que você estava fazendo com ele?" diz com raiva

-Estavamos apenas dançando, o que voce está fazendo aqui?"

-Vim atrás de você descobri o que você estava fazendo durante todos esses anos."

-Não deveria bisbilhotar as minhas coisas, Azy. Isso é indelicado da sua parte. - digo em um tom provocativo.

- Amren que conseguiu fazer o feitiço para mudar a minha aparência e me transportou para esse lugar.

- Não queria que se envolvessem, você deveria está em casa já tenho muita dor de cabeça e não quero ter mais uma.

Azriel me puxou para mais perto

-Nunca iria deixaria você passar por isso sozinha irei ajudar-lá como poder para todos nós voltamos seguros para a nossa casa.

Suas palavras transmitiam tanta sinceridade que aqueceu o meu coração gelado.

- Tudo bem, você viu o Rhys?

- Sim, tentei falar com ele mas é difícil a rainha o persegue como um cão.

Fico furiosa só pensar naquela rainha maldita

- Azriel, tem coisas muito mais obscuras que estão acontecendo com Rhysand precisamos conversar a sós.

- Tudo bem, vejo você no seu quarto mais tarde. - Azriel se despede beijando minha mão dando um leve sorriso.

Por favor, não foda o meu coração isso foi tão sexy como se fosse um pedido para passar a noite na minha cama. Saio da pista com o coração batendo tanto como se fosse sair do meu peito, tenho que focar na missão ou irei enlouquecer.

Mais tarde fui para o meu quarto e esperei Azriel, me sinto tão enojada por bajular aquela escória, espero que tudo fique bem no final.

- Senhora, há um férico chamado James solicitando sua presença. - diz o guarda.

-Pode deixá-lo entrar, ele é meu amante a partir de agora deixe o entrar quando quiser. -Olho para o guarda com ignorância.

- Sim, senhora. - faz um reverência e sai.

Azriel entra no meu quarto e ativo uma barreira para que as nossas conversas não sejam escutadas e desfaço o feitiço dos nossos corpos é bastante estranho ter esse tipo de conversa com corpos diferentes.

- Prefiro você assim mesmo. - sorrio.

- Eu também prefiro assim. Já estava com saudades do seu rostinho, floquinho de neve. - Sorri debochando.

- Mesmo em um momento complicado como esse você ainda tem um bom humor. - Pego duas taças e um vinho. -Você quer?

-Sim, o dia foi bastante estressante. - diz se sentando ao meu lado na cama. - Qual é o plano?

- Basicamente teremos que ajudar aquela humana de hoje cedo. - bebo um gole do vinho.

- Por que? - Azy faz uma careta

- Lembra que eu fui para corte primaveril, me disfarcei como uma das empregada de Tamlin e ouvi uma conversa dele com Lucien sobre uma profecia. O amor dessa humana pode salvar a todos.

- Que ridículo, Améli. - Azriel começa a rir. - Não sabia que estava ficando louca.

Bato na sua cabeça o repreendendo como uma criança.

- Não seja idiota, é claro que fui atrás das provas.

- Então como vamos ajudá-la? -diz passando a mão na cabeça.

-Agora você é meu amante estão tem acesso a todos os lugares, você é um mestre espião ajude ela curando dos seus ferimentos. Ela é muito importante para a nossa liberdade tente ser gentil. -suplico com o olhar.

-Tudo bem, vou fazer do seu jeito.

-Você passará as noites no meu quarto, Eris está apaixonado por Seira então não me deixará em paz.

-Não sabia que aquele idiota tinha coração. - fecha a cara.

-Até que ele é romântico, se eu não soubesse quem ele é teria me apaixonado perdidamente por ele. -brinco com o vinho na taça.

- Não fale besteiras! - diz irritado.

-Eu irei tomar o meu banho, estou fedendo a esses abutres imundos.

- Isso, tire o cheiro do Eris do seu corpo. -diz ríspido.

Sorrio da sua cara enojada

-Não precisa ficar com ciúmes Mor odeia ele profundamente.- vou para o banheiro tomar o meu banho.

Me senti tão relaxada na banheira que não tive forças para levantar logo cai em uma escuridão guiada pelo o cansaço.

- Améli.

- Améli

- Amélia!!

Senti alguém me puxando

- Humm?

-Amélia, acorde você tem que sair da banheira.

- Hum?

Meu corpo estava tão cansado, senti meu corpo nu sendo levantado da banheira. Azriel me trouxe para o seu peito me levando até a cama me cobrindo com roupas quentes e confortáveis. Logo em seguida apaguei.

-Boa noite, minha Lua. - Diz inclinando beijando sua testa.



















Cortes de Gelo e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora