Capítulo 7

88 14 1
                                    


Sinto as carícias da luz do dia banhando meu rosto as cortinas do quarto aberta como um sinal que o dia amanheceu.

Ouço alguém batendo na porta e entrando imediatamente.

- Minha senhora, a rainha convoca a sua presença- A besta diz.

Estarei com a rainha em breve, suma da minha frente. -digo irritada.

A besta sai imediatamente do quarto.

Olho para o outro lado da cama e vejo Azriel me encarando com os seus lindos olhos por âmbar.

- Não sabia que o Mestre espião era tão preguiçoso, ops...meu amante. -Sorrio.

Azriel passa suas mãos em meus cabelos.

- É estranho falar com você com essa aparência e com essa voz.

- É mesmo tenho nojo dessa aparência é frustante. Preciso me arrumar logo para ver essa vaca louca. -Sorrio. -Me deseje sorte e não esqueça da sua missão aquela humana precisa de cuidados, precisa se recuperar logo para realizar os desafios.

- Sim, eu sei. Logo irei vê-la.

- Obrigada por tudo, logo isso irá acabar. - Vou para o banheiro me arrumar.

Saio do quarto me preparando para o encontro com rainha. As bestas anunciam a minha presença.

- Minha Grã-Rainha, anuncio a chegada de sua conselheira Seyla. - A besta diz.

Na sala com a mesa farta de comida estava ela com Tamlim ao lado essa cena faz o meu sangue queimar eu queria tanto tacar fogo nos cabelos deles, arruinar a sanidade mental e definhar seus corpos de dentro para fora.

- Minha rainha. - me curvo.

- Minha querida conselheira, parece que se divertiu bastante ontem a noite. - Sorrir maliciosamente.

- Sim, minha rainha. - sorrio.

- Venha sente-se ao meu lado. Finalmente meu querido Tamlin está comigo.

- Fico feliz, minha rainha. Tudo está indo como a senhora planejou. -sorrio.

- Aquela garota humana logo estará morta, mas decidi me divertir um pouco mais. Meu querido Tamlin precisa aprecisar a diversão, não é querido? -Amarantha ameaça Tamlin com um sorriso.

Tamlin fica calado como sempre uma estátua imprestável.

-Querida, eu preciso que fique de olho na humana e dê um jeito nela. - Amarantha lança seu olhar maligno.

- Sim, minha rainha. - sorrio e aproveito a refeição diante dessas duas merdas. - Obrigada pela refeição, minha rainha. Irei comprir a sua ordem.

-Obrigada, querida. -Sorrir.

Me levanto e ando pelo castelo chegando nas masmorras para encontrar a humana. Chego nas masmorra e o cheiro de podridão e morte chegam as minhas narinas e lá estava a humana jogada no fundo de sua cela seu olhar era como de um peixe morto.

-Saiam todos. -ordenei para as bestas saírem.

A humana finamente olha para minha face.

- A rainha solicitou que eu desse um jeitinho em você. -sorrio.

O terror chegou em sua face ela parecia um animal assustado.

- Mas eu não estou aqui para isso- sorrio. - Você é uma criatura intrigante fiquei curiosa com a sua ousadia. Qual o seu nome?

-Meu nome é Feyre, minha senhora. - diz se reverenciando.

- Não precisa se reverenciar vim ajudá-la. Você recebeu a visita de um férico de cabelos brancos?

- Sim, minha senhora. - Feyre acena com a cabeça.

- Não recuse a ajuda dele estamos aqui para ajudá-la no que precisar, eu estou colocando todas as minhas experiência em você! -

- Irei fazer o meu melhor para ajudar a todos e principalmente Tamlin.

- Isso, querida. Ajude aquele merda. - sai uma gargalhada sincera dos meus lábios. - Obrigada por me fazer rir. - Seu primeiro desafio vai ser em alguns dias esteja pronta.

- Sim, minha senhora.

- Bem... se presente mais horrível possível para a rainha atue como se eu tivesse entrado e torturado a sua mente. Ela não pode suspeitar de mim.

- Obrigada, minha senhora. - se curva.

Saio das masmorra e me escondi através da minha fumaça de gelo procurando por Rhysand. Vejo meu irmão no seu quarto e me materializo ao meu corpo normal e tranco a porta e ativo a barreira de som.

- Ameli, eu estava com tanta saudade de você! - Rhys me abraça bem forte.

- Querido, irmão. Logo estaremos livres. - Abraço o meu irmão com mais força. - Azriel está aqui.

- Como assim!? - Rhys me faz encará-lo com um olhar surpreso.

- Ele também está disfarçado eu acho que Amren ajudou com o feitiço para trocar de corpo, eu juntei todas as informações com fotos de todos os féricos desse lugar e com certeza eles deram um jeito de usar os feitiços. - Sorrio.

- Confesso que você me impressionou muito quem diria que a minha irmãzinha iria fazer tudo isso para salvar seu irmão. - Rhys beija minha testa.

- Pare com isso você está sendo muito meloso. - sorrio.

- Aonde Azriel está?

- É o macho que estava dançando comigo na festa.

- Ui ui, formaram um belo par naquela dança. Rhys sorrir.

Rhysand pegou minha mão e puxou minha cintura e me levou para uma dança.

-Azriel pegou você assim e girou por todo salão e bailou e bailou.

Saio dos braços de Rhys vermelha de vergonha.

- Pare com isso, seu idiota. Você sabe que ele tem olhos para outra. - fecho o meu semblante lembrando do jeito que Azriel olhava para Mor.

-Me desculpa, só queria distraí-la.

- Não se preocupe, somos somente amigos queridos. Mudando de assunto a rainha pediu para eu dá um jeito na humana, mas é claro que eu não fiz isso então pedi para Azriel cuidar dela.

- Você fez muito bem, Irmã. -Sorrir agradecido. - Como todos estão?

- Estão bem todos sentem a sua falta.

- Eu imagino. - os seus olhos estralados brilham com tristeza.

- Tomara que essa profecia se cumpra e que a humana seja a nossa salvadora.

- Também espero, irmão. Não vamos desanimar. - sorrio

Pego as mãos do meu irmão em sinal de conforto.

- Obrigado por tudo minha linda, irmã. - Rhys beija minha testa.

-Estou indo, irmão. Até logo.

                .•°○☆☆○°•.☆☆.•°○☆☆.•°○

Finalmente chegou o dia do primeiro desafio da humana Feyre. Eu e Azriel estamos na multidão esperando ansiosamente para que a humana vença esse desafio. Todos os féricos estão agitados com essa loucura.

Converso com Azriel por nossas mentes.

- Você está bastante ansiosa esses dias. - diz Azriel preocupado.

- Não tem como não ficar preocupada nosso passe para a liberdade está na nossa frente. Eu estou com saudade de casa, sinto falta dos surtos de Amren e sinto saudades de Cass.

- Eu sei...

Amarantha finalmente anuncia

- O primeiro desafio da humana irá começar soltem o Verme de Middengard! - Amarantha ordena.

- Essa vadia louca é insana! - digo horrorizada.











































Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cortes de Gelo e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora