Capítulo 4

176 14 1
                                    

Pov Azriel

Alguns dias atrás...

Depois de passar meses fora decidi voltar para Valaris já estava sentindo falta dela... a fêmea que atormentava meus sonhos e pensamentos. Depois que Rhys sumiu ela nunca mais foi a mesma, senti falta de seu sorriso encantador e sua alegria contagiante. Infelizmente a cada ano que passa ela fica mais isolada e se afasta de tudo e de todos.

- Faz tanto tempo que não a vejo, espero que finalmente eu possa falar com ela.

Voando para a casa de vento Azriel vai para o quarto de Amélia batendo na sua porta sem nenhum sinal da sua presença, Amren aparece no cômodo vendo Azriel na frente da porta de Amélia.

Ela não está- diz Amren.

- Entendi. - fala com sua voz fria e sem emoção.

- Está com saudades da sua Lua? - Amren provoca o IlIyriano.

Azriel fica calado observando Amren com suas provocações.

- Ela está bem? não a vejo faz tanto tempo.

- Ela ainda está na mesma, tente convencê-la a voltar para nós, sinto falta da minha amiga. - a tristeza de Amren era nítida em seu belo rosto.

O rosto de Azriel se mantém frio mas seu coração sente o baque das palavras de Amren, por muito tempo eu tenho a esperança que tudo volte a ser como era antes sinto falta da nossa família reunida em paz e alegria.

- Aonde ela está? - diz Azy

- Provavelmente está na cidade. - diz suspirando.

                      
                               .•°☆°•.•°☆°•.

Vagando pela cidade encontro aquela que meu coração clama, seus cabelos como a neve, seus olhos azuis como o rio cristalino, as covinhas em seu lindo rosto. A férica mais linda que já existiu nesse mundo.

Minhas sombras rastejam adorando cada centímetro do seu corpo, não tenho controle das minhas sombras quando estão perto de Amélia e eu entendo muito bem esse efeito que ela causa.

- Vim avisá-la que o jantar está pronto.

- Não estou com fome. - Amélia fala me ignorando

- Você sabe que eles gostariam que você estivesse lá.

- Eu sei. - suspira - você acha que eles iriam me perdoar por ter sido tão ausente?

- Não se preocupe todos estão ansiosos para ver você, sabemos que teve seus motivos para ficar tão distante. - estendo a mão para perto de seu rosto pra tirar a mecha de cabelo da frente.

- Então me leve. - Amélia sorrir estendendo a sua mão para mim.

Levanto voo quando eu a observo presa em seus pensamentos sinto que ela está estranhamente nervosa. Chegando na varanda Amélia parou na frente da porta relutante a entrar não dei espaços para dúvidas quando eu mesmo abri a porta e todos estavam olhando para ela. Fiquei no canto da sala em quanto todos abraçavam e falavam com ela.

Seguimos para a mesa de jantar todos estavam alegres com a chegada de Amélia. Escuto uma parte da conversa aonde Amélia provoca Cassian dizendo que ia levá-lo para cama, sinto minha raiva crescendo me levanto mesa sem me despedir e caminho para o jardim.

Tento ao máximo acalmar minha fúria quando sinto o cheiro de Amélia.

Você queria tanto que eu viesse para sair daquele jeito da mesa. - diz Amélia.

- Me desculpe, só queria respirar um pouco de ar fresco.

- Az você deveria superá-la, irá passar o resto da sua existência amando quem não sente o mesmo que você? - fala frustada

- Não se meta nisso, Amélia. - diz com o tom frio.

- Me desculpe, eu irei primeiro. - Amélia vai embora.

Eu não deveria ter descontado minha raiva nela não acredito que ela pensou que eu estava com ciúmes de Mor. Fazia bastante tempo que os sentimentos que eu tinha por Mor não existiam mais depois que eu enxerguei com clareza os meus verdadeiros sentimentos parei de encará-la e a vi como uma única amiga.

Não lembro quando o meu coração começou a gritar para ficar perto de Amélia, quando eu estava longe dela o meu coração começava a doer, eu sentia falta do seu cheiro, falta do seu sorriso resplandecente, o seu abraço que me confortava em todos os momentos eu já não conseguia viver sem ela, depois que Rhysand foi embora ela também foi junto, meu coração se despedaçava sempre que ela se distanciava de mim. Então eu fui embora de Valaris por um tempo foquei e minhas missões.

                              .•°☆°•.☆°•.

Proucurei Amélia em seu quarto para pedir desculpas e esclarecer o mal entendido mas ela não estava em seu quarto. Amren corre na minha direção com Mor e Cassian.

A barreira foi rompida, senti a presença do feitiço da Améli. - Amren estava desesperada imaginando qual o motivo de Amélia ter fugido.

Todos entram no quarto de Amélia proucurando qualquer tipo de coisa que revele o motivo dela ter fugido. Amren revirou o quarto junto com o círculo íntimo, Azriel estava procurando na prateleira e viu uma foto dele e de Amélia juntos.

Azy tirou a foto da prateleira e uma porta secreta se abriu, Amélia escondia um escritório aonde fazia suas pesquisas e descobertas sobre a montanha e tudo relacionado a Amarantha e todos os féricos que estavam lá.

- Ela foi resgatar Rhys. - Amren fala folheando todos os esboços que Amélia fez.

- Isso é uma loucura como ela pode ter feito isso sem nós informar. - Cassian fala desesperado.

- Não se preocupe. - Amren fala.

Todos olham para Amren como se ela fosse uma louca.

- Ela planejou tudo durante todos esses anos, olhem. - Todos leram com atenção todos os esboços e feitiços.

- Amren, faça um feitiço e me coloque dentro do castelo. - Azriel fala bastante determinado.

Todos olham para Azriel

- Você está louco, ninguém sabe o que aquela maldita pode fazer se descobrir isso. - Mor grita.

- Eu irei ajudá-la de qualquer forma. - diz determinado.

- Ok, boa sorte para você!.

                              .•°☆°•.☆°•.


Atualmente.

Pov Amélia

A Festa estava a todo o vapor todos os féricos bebendo. Amarantha estava ao lado de Tamlin e Rhys estava ao lado de um pilar bebendo. O salão ficou em total silêncio quando o Attor apareceu no salão segurando o braço de uma humana arrastando ela até a sala do trono.

Sorrio satisfeita, finalmente a humana que quebrará a maldição apareceu

Cortes de Gelo e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora