Notas da autora.
Oi gente, passei um tempinho sumida mas estou de volta.
Espero que curtam a história estou tentando dá o meu melhor para melhorar na escrita e nas ideias da fic.Curtam e comentem o que vocês estão achando ou se eu devo ou não continuar com a fic.
Bjs de luz, aproveitem o capítulo.Depois do meu encontro com o meu irmão tive que deixá-lo por um tempo, agora a minha missão é encontrar a verdadeira Seyla e eliminá-la de vez. Me disfarço novamente com a sua aparência e faço um feitiço de invisívibilidade e escondo totalmente o meu cheiro preciso urgente encontrar essa fêmea. Passei pelo enorme salão do castelo e encontrei aquela mulher torturando um férico sem remorsos.
Seyla termina a sua tortura quando finalmente saiu do salão. A sigo tomando cuidado para que ninguém esteje por perto felizmente este lugar estar bastante vazio.
*Seyla para no topo da escada*
Finalmente estamos sozinhas empurro a fêmea da escada com um baque poderoso quando ela chegou no chão invoquei uma barreira para ninguém ouvir os seus ultimos supiros de agonia.
- Agora você vai ficar bem quietinha, sua rata molhada. - Enfio minhas próprias mãos rasgando seu peito congelando o seu coração e quebrando em milhões de pedaços.
Seu grito de agonia se tranforam em melodias aos meus ouvidos o rosto da fêmea ficou tão branco quanto a neve.
- Te vejo no inferno. - sorrio com satisfação.
Desintegro o seu corpo jogando através de um portal aleatório. Respiro fundo sentindo a satisfação de ter eliminado uma das pessoas que machucou o meu irmão e varios féricos inocentes. É uma pena ter desgastado tanta beleza sendo uma tremenda vadia.
Agora vai começar o show.
.•°◇☆◇°•.
Conseguiu me instalar no quarto de Seyla e infelizmente não encontrei nada relevante sobre ela.
Escuto passos vindo em direção ao meu quarto.
Mestra, você está sendo convocada para o grande salão. - o guarda fala fazendo reverência.
- Ok. - acompanho o guarda para o salão.
Quando chego no salão tenho uma péssima supresa em ver o Grã-Senhor da corte primaveril. Fico ao lado de Amarantha observando a situação, parece que ela não desistiu desse bastardo. Amarantha sempre foi apaixonada por Tamlin mas ele sempre a rejeitou de todas as formas possíveis.
Eu observei ele bem de perto esses anos e descobri que ele estava cuidado de uma humana em suas terras, com certeza Amarantha está ciente do romance que ele tem com a humana.
-Finalmente você voltou para mim! - Diz Amarantha sorridente. - Você se divertiu muito com a sua pequena humama?
-Deixe-a em paz! - Diz furioso. - Eu farei o que você quiser.
Sorrio por dentro pelo o Terror do Grão-senhor.
-Ótimo, querido. Deixarei a sua humana de estimação viver em troca você viverá comigo para sempre ao meu lado. - Sorri. - Seyla, minha querida. Prepare o banquete esta noite será uma noite de festa! .
- Sim, minha senhora. - faço reverência.
Administro os preparativos do banquete tentando ao máximo parecer natural.
Terminando os preparativos voltei para os meus aposentos para me arrumar.
Entrei no salão fiquei ao lado de Amarantha.
- Você fez um bom trabalho com o banquete, não se preocupe pode se divertir. - Amarantha sorri levantando a sua taça.
Saio reverenciando.
O sorriso dela está me dando vários embrulhos na minha barriga não vejo a hora de arrancar os dentes dela.
Pego uma bebida do garçom e sem querer me esbarro em alguém. Levanto os olhos e dou de cara com um macho de olhos claros e pele escura e seu cabelo é tão brilhante quanto a luz do luar.
- Me desculpe, minha bela dama. - o macho sorri beijando minhas mãos.Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar até mesmo no meus sonhos mais profundos. Imediatamente puxo o macho para um cômodo mais privado ativando a barreira em nossa volta.
- O que você esta fazendo aqui? - falo irritada.
- Como eu poderia deixar você sozinha neste lugar? - Azriel me olha atentamente como se eu fosse uma criança burra.
- Não preciso da sua proteção volte imediatamente!
- Não irei a lugar nenhum sem você! - Azriel profere aquelas palavras com tanta raiva.
Não acredito que ele está aqui mesmo que ele tenha tomado a forma de outro férico meu coração continua acelerando pelo simples fato de ouvir a sua doce voz.
- Por favor volte, não atrapalhe os meus planos que demorei tantos séculos para finalmente botar eles em prática! - Digo desesperada.
Azriel fica verdadeiramente magoado com minhas palavras.
- Você não tem ideia do quanto eu fiquei desesperado quando Amren contou você tinha sumido.
Fico supresa com suas palavras ele ficou mesmo preocupado comigo. Suspiro fundo tentado raciocinar.
- Tudo bem, só não cruze o meu caminho e tente me impedir de nada.
Saio do cômodo deixando Azy sozinho.
Seyla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes de Gelo e Sombras
RomansaAmélia, uma joia rara com poderes extraordinários e temida por toda a Corte dos pesadelos com sua aura carregada por sombras geladas. °•.☆.•°☆°•.☆.•°☆°•.☆.•°☆.•°☆.•°☆°•.☆.•°☆°•.☆.•°☆°•.☆.•° Amélia × Azriel Fanfic baseada no livro Cortes de Espinhos...