Olá para todos!
Ainda existe alguém aqui?
Sim, eu sei, eu desapareci um pouquinho. Só uns cinco anos, talvez?
Precisei esquecer o Adams para me lembrar de que, no fundo, havia algo além em mim.
Porém, vamos às boas notícias? Teremos lançamento de livro novo!
Adams Sales já ganhou os físicos (e tivemos edições esgotadas!), mas, agora, é hora de Pedro Álvares Cabral receber seu lugar ao sol. Porém, para isto acontecer, eu dependo de você, meu caro leitor.
Se gostou de Não me TOC, tem algum feedback, ou só gostaria de rasgar elogios à autora que vos fala, deixe uma mensagem aqui, ou no meu Instagram (@MadduTeixeira).
Como eu nunca faria nada sem entregar algo... Aqueles que deixarem feedbacks aqui, poderão receber não apenas um capítulo de "Para Todo Amor que Houver nessa Vida", como também, caso alinhamos mais de 15 (quinze) feedbacks, vocês terão acesso ao famoso epílogo de Não Me TOC.
Além de todas as cenas extras que foram disponibilizadas na época de lançamento do livro físico.
Ficou curioso para conhece o Pedro Álvares Cabral? (Juro que esse sabe usar GPS.) A sinopse está abaixo e com vocês:
*
Repetindo Cazuza, Pedro se vê ligado a sua alma gêmea por Codinome Beija Flor. Sem desejo por encontrar a figura que o faz cantar a música, sua vida passa a ser esquivar do assunto alma gêmeas e focar no seu trabalho como escritor.
Quando Lia perde seu pai por suicídio, a música de Cazuza passa a acompanhá-la como mantra. Porém, ao se descobrir ligada a Pedro, ela precisará lidar com um fato atípico: sua alma gêmea não deseja ter uma alma gêmea.
*
Gostaram?
Mandem os feedbacks por comentário, ou chamem no Instagram e conheçam meu filho mais novo.
[SOBRE O EPÍLOGO]
Após cinco anos longe das câmeras de photoshoot, Adams Sales se tornou uma incógnita.
Justificando-se como "um longo período para se reconectar", o ex-modelo investiu em sua própria agência publicitária: Efeito Zen, onde dedica-se a falar sobre saúde mental, moda sustentável e fazer pequenos vídeos de sua rotina.
Porém, é ao ser gravado com uma influencer, em um camarim lotado, que seu nome volta a ser um escândalo. Acalmando-a no meio de uma crise de pânico, o gesto é filmado e as redes sociais se encarregam de relembrá-lo de seu passado. Agora, Adams precisa enfrentar o medo das revistas e vender, novamente, uma imagem que não lhe cabe para preservar a vida que construiu.
Em conjunto com uma mãe solteira, seu atual sócio, a nova presidente das empresas Sales, um amigo inusitado e uma tiktoker que esconde um segredo familiar, Adams necessitará confrontar seu próprio passado e optar entre se expor ao mundo, ou continuar mentindo.
No final, será ele realmente uma figura inTOCável?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me TOC [COMPLETO]
Ficción GeneralAdams Sales é um renomado modelo da grande São Paulo, filho de um dos principais nomes da indústria da moda, com todo o dinheiro - e beleza - que alguém poderia querer. Contudo, apesar de ter sido criado desde criança para manter o controle e, assim...