› Por um fio ‹

61 14 40
                                    

Sentada nessa cadeira fria, esperando por você, esperando pelo momento em que você sairá por aquela porta com aquele sorriso radiante no rosto. A sala está um silêncio angustiante, onde o único barulho é o da minha mente me mutilando pelo que fiz, eu achei que podesse te deixar sozinho, pensei que você já podesse se virar por si próprio, eu estava errada, você ainda é dependente de mim, assim como eu sou de você, agora estou aqui, sendo massacrada pelo meus próprios pensamentos, que gritam e se debatem em reprovação de minha tão imatura atitude.

Não fui uma boa pessoa com você, não permiti que você conhecesse mais de mim como eu conheci de você, me deixei levar pelo impulso e a raiva do momento. Me desculpa meu amor, não fiz nada para te proteger e impedir que tudo acontecesse, me afastei por um segundo e você estava ali, estirado no chão daquela rodovia, tudo por minha causa, você queria me mostrar que nem tudo tem de ser tão difícil, queria que eu abrisse os olhos e visse como estava sendo tola, e isso pode lhe custar a vida. Se algo acontecer com você, se caso algo dê errado e você não volte, espero que me perdoe pelo que fiz e principalmente, por aquilo que eu devia ter feito e dei as costas, porque eu não sei se um dia eu me perdoaria, conviveria com esse tormento.

Não posso imaginar como seria minha vida sem você ao meu lado, sem seus abraços e seus beijos molhados, não aceito o fato de você está por um fio, já suportou tanto, minhas brigas desnecessárias e caras fechadas por uma bobagem de criança, quero que volte para que eu possa te mostrar que consigo ser madura o suficiente para você, não gosto da ideia de perder a única pessoa que decidiu ficar quando todo os resto desistiu de mim. Insiste só mais um pouco, eu imploro, você é a única coisa que me resta, se não me sobrar nada não sei porque iria querer permanecer nesse mundo.

__________________________________________

Não se esqueça de curtir e comentar! 🫶🏻✨

A parte oculta de mim - contosOnde histórias criam vida. Descubra agora