Segurando nos braços a amada, em sua mente se repitia oque acabara de presenciar, a lâmina da faca perfurando o peito de sua esposa.
O beco agora vazio, com as grandes lixeiras escondendo a dor de um homem para o resto do mundo, a dor de ter sido roubado, o peito não doía pelos relógios ou dinheiro que foram levados, sua mulher está debruçada em seu peito, sem qualquer força suficiente para se manter de pé, tenta mantê-la aquecida, oque é um desafio, seus olhos se encontram, ele impede a tempestade que estava dentro de si de sair, deveria suportar, ele tinha que ser forte. Ela o desenha com os olhos, nenhum detalhe escapa de seus olhos azuis, seus dedos tentam alcançar o rosto do amado que agora evita olhá-la, as lágrimas que escorrem de seus olhos molham a mão que a mantém suspensa, enquanto a outra preciona a barriga que está encharcada com o líquido vermelho, o gosto amargo predominava em sua boca, ódio.
Lembrar dos momentos antes de tudo isso ter acontecido Tudo que ela consegue dizer para confortá-lo é "vai ficar tudo bem meu amor", isso aumenta oque ele reprimia dentro de seu peito. A violência com que foram tratados, os xingamentos ecoavam em sua cabeça.
O corpo dela agora está frio em seus braços, ele ainda ensiste na vida que já não está mas ali, seu sangue ferve ao perceber que os belos olhos azuis perderam seu brilho, que as mãos estavam completamente imóveis, que o peito não lutava para receber o ar, o gosto de sangue em sua boca aumenta, apertava os lábios entre os dentes para que ela não visse a dor que prendia dentro de si, o som alto e doloroso e emitido pelo homem que todos diziam ser tão insensível, tudo saindo de dentro de um lugar tão pequeno, tão frágil.
Olhos observam a matéria do que um dia foi uma mulher, do que um dia foi um ser humano, agora é só uma carcaça, que seria descartada como tantas outras. Seus olhos cansados estão prestes a desistir, o pedaço de vidro que estava em sua mão vai sendo cada vez mais esquecido por seus dedos, o vermelho agora está também em seu rosto, ele acaricia os fios de cabelo de sua amada, enquanto seu pulso jorra o sangue tão precioso para a vida, que pouco a pouco vai se despedindo, não via outra saída para tal dor, então o fez para cessar seu sofrimento. Um último adeus, seus lábios tocam os dela. Suas almas dançam enquanto seus corpos enrijecem.
__________________________________________
Não se esqueça de curtir e comentar! 🫶🏻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A parte oculta de mim - contos
ContoEster livro trás uma reunião de todos os contos escritos por mim, histórias que saírem de dentro de um lugar inexplorado do meu próprio ser, um lugar ao qual nem eu sabia que existia. Vai contar narrativas curtas e longas, mas que mostram os sentime...