Me lembro de quando conheci uma menina, estávamos no sexto ano, era o começo das aulas, não conhecia ninguém, tudo era novo para mim, eu e ela começamos a conversar, rimos enquanto contávamos piadas um para o outro, não queria que aquilo chegasse ao fim, mas nada dura para sempre, e mais para frente descobri isso. Conheci outros amigos, mas ela era quem eu mais gostava de todos, sentia que ela era especial para mim, eram trocas de olhares que se tornaram tão familiares, como se conversássemos por telepatia, era tão bom. Gostava tanto dela, ainda gosto confesso, mas sei que agora não passamos de estranhos, queria poder sentir o abraço que ela me dava quando nos encontrávamos, poder saber que o sorriso que toma conta de seu rosto era por minha causa, por eu a fazer rir, por eu a fazer bem, por eu a fazer feliz; os dias se passavam, planejavamos coisas juntos mas... bem, nada dura para sempre, nem mesmo a amizade que parecia ser para toda a vida, poderia ter sido, se ela não tivesse se cansado de mim, se não tivesse, sei lá, perdido a paciência com minha demora; ela conheceu alguém que acredito ser exatamente quem ela queria, ou que se encaixava melhor com ela, por um tempo pensei que ainda podesse ganhar sua atenção, mas descobri que eu a havia perdido, ela já tinha decidido, eu não estava mas em seus planos futuros, por um tempo demorou para cair a ficha de que ela não voltaria nunca mas, não teriamos os olhares, aqueles olhares, que foram trocados por estranheza, acho que ela não me conhecia mas, e eu também já não a conhecia como um dia pensei conhecer. Eu não me importava com os outros, apenas com ela, eu já não a tinha, ela não era minha, pertencia a outra pessoa, que se encaixava melhor nela do que eu; segui a vida, mas eu a vi, ela estava sorrindo com seus novos amigos, parecia tão feliz, eu não pertencia mais ao seu mundo, mas ela de alguma forma, ainda fazia parte do meu.
__________________________________________
Não se esqueça de curtir e comentar! 🫶🏻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A parte oculta de mim - contos
Short StoryEster livro trás uma reunião de todos os contos escritos por mim, histórias que saírem de dentro de um lugar inexplorado do meu próprio ser, um lugar ao qual nem eu sabia que existia. Vai contar narrativas curtas e longas, mas que mostram os sentime...