Sanemi Shinazugawa
"𝐌𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐜𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬 𝐞 𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐚𝐦𝐞𝐚𝐜𝐚𝐝𝐨."
- ???
Logo após finalmente eu entender meus sentimentos pelo hashira da água, eu fui enviado apenas para ajudar alguns caçadores que estavam com dificuldades em derrotar um oni, estava eu e mais duas pessoas comigo por sorte elas não foram um fardo para mim, que logo derrotei o maldito oni com facilidade, então já estávamos indo para a mansão da borboleta pois um dos dois estavam machucados.
Enquanto carregamos o caçador ferido, o outro estava a falar sem parar, confesso que não estava prestando atenção até escutar o nome de Giyuu Tomioka, o hashira da água, ser citado.
- Sabe aquele hashira da água? O nome dele é Giyuu Tomioka né? Bem que você poderia me apresentar ele. - mas de que poha esse cara tá falando? Ele já se olhou no espelho por acaso? Nunca que o meu giyuu iria querer esse pedaço de estrume. - Ele é uma gracinha, já vi ele sem camisa e cara ele tem uma cintura fina. - como é a história? Esse cara tá pedindo para morrer só pode - eu fico imaginando como seria pegar nela, tipo - não deixo ele terminar de falar, e acerto um soco na cara dele fazendo o mesmo cair no chão, não sei oque estava acontecendo comigo, só sei que quero que esse filho da puta pare de falar do meu Giyuu, neste momento eu já estava nem ligando pro cara machucado, a única coisa interessante nesse momento é fazer esse cara calar a boca.
- Tá putinho assim porque Shinazugawa? - ele solta uma risada irônica enquanto coloca sua mão encima da sua bochecha, seu nariz estava sangrando. - Ah acho que entendi, então o Tomioka Giyuu é a sua putinha? Fic - quando percebo eu já estava encima do indivíduo acertando um soco atrás do outro, quem ele pensa que é para dizer ou pensar essas coisas obscenas do meu Giyuu. Não sei dizer por quanto tempo eu fiquei socando a cara desse cara só sei que só parei quando percebi que ele já não estava mais respirando e honestamente espero que ele queime no inferno.
Eu estava todo sujo de sangue, mas isso não me incomodava a única coisa que eu precisava fazer é esconder o corpo e fingir que nada aconteceu, isso seria mais fácil se o cara machucado não tivesse acordado enquanto eu escondia o corpo daquele nojento, mas ele não ficou consciente por muito tempo e de qualquer maneira ele provavelmente não vai lembrar disso, e mesmo que ele lembre não acho que ele vai querer contar a alguém até porque eu iria atrás dele e o mataria também se preciso.
Até penso em me limpar antes de chegar a mansão da borboleta, mas é só eu falar que o sangue é de oni, pego o caçador que estava machucado o levando para tratar seus ferimentos, a única prova que existe que eu matei aquele cara é esse caçador, até porque provavelmente algum oni vai achar aquele corpo e comer então vai ser a palavra dele contra a minha.
Após deixar ele na mansão borboleta decido me limpar pois tinha chamado o Tomioka para sair comigo. Ainda não acredito que nós vamos sair juntos, oque será que eu visto? Tsk que besteira ele vai me achar lindo com qualquer coisa. Eu deveria ir logo pra casa me arrumar.
Oque acharam? Isso aconteceu durante a missão do sanemi antes do encontro deles lá do capítulo 6 😺, enfim espero que gostem
- XOXO da nani 😽
Palavras - 604
Instagram - @/autorananilov
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - SANEGIYUU
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - SANEGIYUU "𝐓𝐞𝐮 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐭𝐢́𝐦𝐢𝐝𝐨, 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨" - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑴𝒂𝒕𝒐𝒔 ...