Giyuu Tomioka"𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨, 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐚𝐟𝐨𝐠𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐠𝐨 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨."
- 𝑮𝒍𝒆𝒊𝒄𝒚 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒂𝒅𝒆
Eu havia acabado de sair da mansão da água, indo em direção ao ponto de encontro que Sanemi disse que deveríamos nos encontrar para ir juntos para o local da missão. Shinazugawa já estava lá quando cheguei então apenas o comprimentei e fomos logo iniciar a nossa viagem.
As vezes gostaria de saber oque ele pensa sobre mim. Por mais que eu saiba a resposta ainda tenho um pingo bem minúsculo de esperança que ele goste de mim nem que seja minimamente.- chegamos, vamos procurar uma pousada pra esperarmos anoitecer.
- ok - disse sem muita empolgação afinal preferia estar em minha casa fazendo vários nadas.
Andamos um pouco pelo vilarejo e encontramos apenas um motel. E infelizmente por ser um motel nós só podíamos pegar um quarto, por algum motivo Shinazugawa não fez um alarde em relação a isso sinceramente achei que ele surtaria ou algo do tipo, estou começando a achar que ele está doente é a única explicação plausível.
Estávamos andando pelos corredores desse lugar, até chegar em nossos quartos confesso que um lado meu está levemente feliz de ter que dividir quarto com o Sanemi e meu outro lado diz que não vai ser legal, seja lá qual dos meus lados estão certo vou apenas curtir um pouco o momento e tentar esquecer tudo de ruim que já aconteceu na minha vida.
Sanemi Shinazugawa
"𝐀 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐢𝐝𝐨."
- 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒐 𝑸𝒖𝒊𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - SANEGIYUU
Hayran Kurgu𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - SANEGIYUU "𝐓𝐞𝐮 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐭𝐢́𝐦𝐢𝐝𝐨, 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨" - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑴𝒂𝒕𝒐𝒔 ...