Giyuu Tomioka
"𝐎 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞 𝐫𝐚𝐳𝐚̃𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬. 𝐄 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦."
𝑨𝒍𝒚𝒔𝒐𝒏 𝑵𝒐𝒆𝒍 - 𝑳𝒖𝒂 𝑨𝒛𝒖𝒍
Eu tenho que descobrir oque há de errado com ele, talvez ele tenha se apaixonado por uma garota lembro quando ele se apaixonou se pela Kanae ele ficou exatamente assim, mas quem será que é a garota? Gostaria de fazer algo sobre mais ele não gosta tanto assim de mim.
Sai do banheiro e vi Sanemi sentado encarando o nada, por mais que eu não goste de admitir eu tenho uma leve atração nele mais nunca demonstrei ou coisas do tipo, porque é bem capaz dele começar me odiar mais ainda.
- Tá na hora de voltarmos, pegue suas coisas e vamos - disse ele após notar a minha presença e ele parecia nervoso? Talvez ele esteja voltando ao normal.
- Ok... - disse meio desanimado dava pra ver na cara de Sanemi que ele tava doido pra sair dali, provavelmente quer se livrar da minha presença o mais rápido o possível, infelizmente não posso o julgar por não gostar de mim até eu mesmo não gosto de mim.
Sanemi e Tomioka já estavam andando andando a um bom tempo em um silencio estranhamente confortável, mais tinha algo incomodando Tomioka ele tentava de todas as formas descobrir quem era a garota que Sanemi estava gostando.
Sanemi Shinazugawa
"𝐒𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐥𝐡𝐨, 𝐞́ 𝐞𝐬𝐭𝐞: 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐨 𝐟𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐝𝐫𝐞𝐜̧𝐚 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚̃𝐨."
- 𝑭𝒆𝒓𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - SANEGIYUU
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒 - SANEGIYUU "𝐓𝐞𝐮 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐧𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐭𝐢́𝐦𝐢𝐝𝐨, 𝐜𝐢𝐧𝐭𝐢𝐥𝐚 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨" - 𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑴𝒂𝒕𝒐𝒔 ...