𝟒 - 𝐣𝐞𝐚𝐥𝐨𝐮𝐬𝐲

1.3K 129 142
                                    

Sanemi Shinazugawa

"𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐦𝐞𝐮, 𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫."

  Mas que porra é essa? Oque ele tá fazendo abraçado no Giyuu? Ele só pode tá ficando louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mas que porra é essa? Oque ele tá fazendo abraçado no Giyuu? Ele só pode tá ficando louco.

Antes de perceber eu já havia ido até lá e puxado o Giyuu pelo braço e levado ele pra longe.

- Shinazugawa, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou assim que eu parei com ele na frente da minha mansão.

- Quem era?

- Do que você tá falando? - ele estava confuso.

- O Cara que você estava abraçando. - solto um suspiro profundo antes de continuar - Oque ele é seu? Porque estava abraçando ele?

Ele não me respondeu, apenas estava parado com uma expressão extremamente confusa. Então pego o mesmo pelo braço e arrasto ele pra dentro da minha mansão e o prenso contra a parede.

- Giyuu Tomioka, me diz quem é ele? - digo enquanto encaro ele.

- E desde de quando se importa? - ele diz enquanto tenta me empurrar pra sair dali. - E de qualquer maneira, quem é ele e oque ele é meu não é da sua conta. - ele agora parecia levemente zangado.

- É da minha conta sim. - digo enquanto me aproximo mais ainda dele.

- Não, não é da sua conta, você só é meu colega de trabalho. - ele solta um leve suspiro. - não sei o que está pensando mais oque eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta. - agora ele carregava uma face neutra e havia se desprendido de mim e quando eu vi ele já havia ido embora.

"colega de trabalho" não vou mentir ouvir isso dele me deixou meio triste, mesmo sabendo que isso é verdade, e ver ele com outra pessoa sem ser eu me tirou do controle, e isso fez que eu percebesse que eu quero ele, não, eu necessito dele, e ele vai ser meu.

Giyuu Tomioka

"𝐎 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐚, 𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐚 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨𝐢."

- ???

Mas que caralhos acabou de acontecer?     Esse era o meu único pensamento enquanto eu voltava para a minha mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas que caralhos acabou de acontecer?   
  Esse era o meu único pensamento enquanto eu voltava para a minha mansão. Por que ele estava tão bravo? Desde quando ele se importa?.
Eu até tentava não pensar muito sobre esse assunto, mais tava difícil. Talvez eu devesse falar com a mitsuri, ela é a única que eu confio pra falar sobre os meus problemas e coisas assim, mas como estava de noite eu decidi ir dormir pois a mitsuri provavelmente está em alguma missão, e como eu voltei de missão hoje mais cedo e estou com a perna machucada eu tenho que descansar nem que seja por uma noite, afinal não quero desmaiar novamente.

Logo depois que cheguei na minha mansão uma chuva calma começou a cair, então decidi tomar um banho quente e preparar um chá.

Estava sentado na minha varanda vendo a chuva cair enquanto tomava o meu chá de capim cidreira, até escutar batidas vindo do meu portão, seja lá quem seja mais essa pessoa é maluca de andar na chuva, me levanto e vou lá ver quem é o idiota que tá batendo no meu portão essas horas.

- Olá, em que posso ajudar?.... - falo enquanto abro o portão até ver quem era. - Ah oi Shinazugawa.

- Olá, Giyuu posso entrar?? - ele diz calmamente porém ofegante parecia que ele havia corrido bastante.

- Ah, sim, pode entrar sim vou pegar uma toalha pra você. - digo enquanto abro espaço pra ele passar.

Pera.... Ele me chamou de Giyuu?

- espere aqui um segundo, irei pegar uma toalha pra você. - falo enquanto abro a porta. - aqui está.

- obrigado. - Sanemi diz enquanto se seca.

- Shinazugawa, posso saber o motivo de você estar aqui está hora? - pergunto, afinal se ele estava ali é porque tinha algum motivo.

- Estou aqui porque precisamos conversar. - ele diz enquanto encara a minha alma.

- Conversar? Sobre oque. - questiono ele até porque não temos nada pra conversar, até onde eu saiba.

- sobre nós. - ele fala enquanto da um passo pra frente.

- nós? Do que você está falando? - suspiro antes de continuar. - não sei o que está acontecendo com você, não sei que bixo te mordeu, mas tudo oque eu sei é que você não está em sã consciência. - termino de falar, e agora Sanemi parecia um pouco zangado.

- Nenhum bixo me mordeu. - ele deu outro passo em minha direção - Mas tudo oque eu sei é que você não sai da minha mente. - ele deu mais outro passo. - e eu posso te garantir que eu estou completamente em sã consciência.








Opaaa eai então foi mal pelo capítulo pequeno mais é que eu não tive tempo essa semana, prometo que o próximo capítulo vai ser maior ok???

Não esqueçam de comentar e votar na fic.

Palavras: 786

Instagram -@/ autorananilov

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐘𝐄𝐒  - SANEGIYUUOnde histórias criam vida. Descubra agora