Vocês não estão preparados a esse capítulo
Mas vamos láExistem momentos na vida de um irmão mais velho, onde ele realmente percebe que o mais novo cresceu e está trilhando seu próprio caminho. George reconhecia isso desde os dezoito anos de Charlotte, quando ela debutou e ele precisou afastar a todos os pretendentes que a rainha fez disputar a mão de sua irmã. Mas como ele poderia aceitar? Seu casamento havia sido por amor e apenas por amor que ele aceitaria que as irmãs se casassem.
Aquele ano, na concepção de George, seria o pior ano de sua vida. Pois Violet iria debutar, fazer sua primeira aparição social e, poderia, chamar a atenção de pretendentes. E, ainda por cima, vinha Charlotte com essa ideia louca de que gostaria de se casar. Casar com um velho rico, ainda por cima.
— Você está tão bonita.
Carmen comentou com a cunhada mais nova, passando a mão pela face corada de Violet e sorrindo para Charlotte. George estava juntamente com o cocheiro, se recusando a escolher outra carruagem, querendo manter as duas irmãs sobre suas vistas. Ele não daria chances ao azar. Mesmo que Violet não o desse insegurança quanto a boa escolha, Charlotte ainda era uma má influência para se manter longe de seu radar.
— Obrigada, cunhada.
— Ainda me recordo da vez em que fui apresentada a sociedade. — Carmen sorriu a ela — Não fui escolhida como um diamente pela rainha, como sua irmã, mas me sai bem.
— Vai ver, a mágica para um casamento seja não ser escolhida como um Diamante. — Charlotte vociferou — Carmen não foi escolhida e casou no mesmo ano com nosso irmão, eu fui escolhida e rejeitada por todos os pretendentes.
Os olhos de Violet se arregalaram, parecendo ficar nervosa. E Charlotte percebeu que tinha acabado de falar a pior coisa possível.
— Mas com você será diferente. — Charlotte sorriu a irmã mais nova, precisando de um pequeno jogo de cintura para conseguir se ajoelhar na carruagem com aquele vestido apertado e o espartilho novo — Você é a mais doce de nós, isso incluindo a Carmen... — A mulher de seu irmão fingiu bater em seu braço — Aposto que terá um monte de pretendentes e, quando menos esperar, um deles irá laçar seu coração e a levar de nós.
— Você acha?
— Acho sim, querida.
Violet sorriu, as bochechas coradas, a juventude inocente. E Charlotte ganhou uma piscadela de Carmen. Havia feito um bom trabalho. E a mais velha dos Russell estufou o peito, ou o que pode com aquele vestido terrível.
Quando a carruagem parou a frente da grande mansão do arqueduque Fernando Alonso Díaz, as três saíram com o auxílio de George da carruagem, o Conde passando os olhos pelo lugar.
— Quem irá me acompanhar?
Violet pergunta a irmã e a cunhada, juntamente ao irmão.
— Eu não posso a acompanhar. — Charlotte murmurou, arrumando a grande pena no penteado da irmã — Somente o Sir ou a Lady da casa podem fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀꜱ ᴄʀᴏ̂ɴɪᴄᴀꜱ ᴅᴇ ꜱʏʟᴠᴇꜱᴛʀɪᴀ • ᴄᴀʀʟᴏꜱ ꜱᴀɪɴᴢ ᴇ ᴍᴀx ᴠᴇʀꜱᴛᴀᴘᴘᴇɴ
FanfictionUm grande grupo de sucessores a título da Coroa parece decidido a comparecer às Terras Médias, em Artenas, naquele ano, justamente na Temporada de Casamentos. E a rainha Corinna parecia deverás interessada em prever qual jovem solteira conseguirá fi...