História

254 19 9
                                    

REINO DE SYLVESTRIA

Sylvestria é um reino jovem, fortemente influenciado pela Europa antiga e conhecido por seu estilo exibicionista na capital, Artenas. Após sua emancipação há 100 anos, o país floresceu, graças à sua vasta vegetação, terras tropicais e uma variedade de recursos essenciais, como carvão, lenha, sal e solo fértil.

O reino é dividido em quatro partes distintas.

Valência é liderada pelo grão-duque Jos Verstappen e é responsável pela produção de lenha em todo o reino, além de abrigar os melhores escultores para a criação de móveis e barcos.

Eldoria, outrora comandada pelo grão-duque Carlos Sainz e posteriormente por Carlos Onoro Sainz (também conhecido como Caco), é responsável pelo suprimento de alimentos para o reino.

Thalassia é comandada pela família Stroll, com Lawrence encarregado das transações comerciais devido a sua ótima comunicação, além de possuir minas de ouro e pedras preciosas, que atraem outros reinos a fazerem visitas.

Artenas monitora todos os condados do reino, sendo o local onde o rei e a rainha residem com seus filhos. Eles são responsáveis por manter a ordem em todo o reino, com todas as decisões importantes passando por sua autorização.

Além disso, Artenas é famosa por sua corte exuberante e pelas grandiosas temporadas de casamento, que são eventos muito aguardados e celebrados em todo o reino.

Além disso, Artenas é famosa por sua corte exuberante e pelas grandiosas temporadas de casamento, que são eventos muito aguardados e celebrados em todo o reino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUNS TÍTULOS QUE SERÃO CITADOS

Rei: Um rei é um chefe de Estado ocupante de um trono real. Pode ou não, dependendo do estilo de governo de uma nação ou país, ser um soberano de um reino, deter o exercício de poderes monárquicos sobre um território designado de reino, sob uma política governamental conhecida por monarquia.
Na história: Michael Schummi Schumacher.

Rainha: Rainha é o feminino de rei - poderá corresponder diretamente à monarca, ou à esposa do rei, sendo assim chamada de rainha consorte. A rainha consorte, quando torna-se viúva passa a ser chamada rainha viúva.
Na história: Corinna Betsche Schumacher.

Príncipe e princesa: Príncipe, atualmente pode designar os herdeiros de um rei ou imperador, o monarca de um principado ou membros de uma família real.
Na história: Logan Hunter Sargent Betsche Schumi Schumacher.

Infante e infanta: Infante é um título de nobreza, que está abaixo de príncipe. Este título é atribuído a todos os filhos legítimos do rei ou rainha de monarquias que não são herdeiros da coroa.
Na história: Mick Michael Sargent Betsche Schumi Schumacher
Um pequeno adendo: Charles Marc Hervé Perceval Leclerc - ele é o terceiro filho do reino de Aveloria.

Arquiduque e arquiduquesa: Arquiduque era mais precisamente o grau dos membros da famílias que se juntaram aos Schumacher para emancipar Sylvestria, um arquiduque seria para sempre o imperador soberano do seu condado (tendo Thalassia, Valencia e Eldoria). É título imediatamente superior ao de grão-duque e inferior ao de infante.
Na história: Lawrence Strulovitch Stroll, Johannes Franciscus Verstappen e Carlos Oñoro Sainz (Caco).
Um pequeno adendo: Max Emilian Verstappen, Lance Strulovitch Stroll e Carlos Sainz Vázquez de Castro Cenamor Rincón Rebollo Virto Moreno de Aranda Don Per Urrielagoiria Pérez del Pulgar (Carlos abdicou de seu direito, passando ao Caco, mas em um caso de fatalidade, ele retorna) seriam os sucessores.

ᴀꜱ ᴄʀᴏ̂ɴɪᴄᴀꜱ ᴅᴇ ꜱʏʟᴠᴇꜱᴛʀɪᴀ • ᴄᴀʀʟᴏꜱ ꜱᴀɪɴᴢ ᴇ ᴍᴀx ᴠᴇʀꜱᴛᴀᴘᴘᴇɴOnde histórias criam vida. Descubra agora