Caroline não sabia como, mas conseguiu aguardar o tempo das carruagens reais e todos os guardas virarem a esquina, desaparecendo no horizonte e correndo para a casa a casa ao lado. Ignorando que seu irmão parecia estar em um rompante para descobrir o que falaram consigo e aproveitando a grande distração que Kelly Tamsma Piquet Souto Maior sempre era a Daniel, ao menos, ela conseguiu sair na rua antes dele a perceber e vir correndo atrás de si.
— Charlotte!!! — gritou assim que entrou, sendo seguida pelo irmão mais velho e a Lady Piquet — Charlotte!!!
A única mulher dos Ricciardo tentou correr para as escadas, porém, teve o corpo segurado por Oscar, a fazendo sair de seu foco e finalmente perceber a todos os presentes. Claro que Carlos está aqui, como um fantasma para a fazer murchar. Ela pensou ao passar os olhos pela sala e perceber a presença.
— Milordes! — ela os reverenciou, depois de bater em Oscar por a obrigar passar por aquilo, um sorriso pequeno, enquanto o espartilho parecia apertar seus pulmões.
— Lady. — o grupo respondeu junto.
Max aproveitou a distração da nova presença para levar seu lenço a boca, não percebendo os olhos curiosos de Violet, enquanto via o tecido se sujar de uma cor rubra. Ele achava bom que aquela louca não se aproximasse mais de si. E ele escondeu o lenço, voltando a pegar as cartas que estas jogando. Ninguém parecia nem ter notado.
— Onde está Charlotte? — A Ricciardo perguntou, olhando para os lados a procura da mesma.
Carlos, que estava sentado ao lado de George e Max, os três jogando baralho de uma maneira muito esquisita. Visto que o Russell e o Verstappen pareciam esquecer de sua presença na busca de ganhar mais vezes, passou os olhos pela melhor amiga.
Ainda era confuso para o Sainz reconhecer que a pequena menina que deixou em Artenas, não era a mesma de quando retornou.
Caroline estava diferente. E isso não era apenas uma visão errônea sua, mas uma certeza, desde ao modo como parecia deveras mais confiante e altiva. Até os próprios vestidos, desde que abandonou os exagerados babados e parecia preferir silhuetas mais marcadas com muitas rendas nos pontos certos ou decotes sutis e avassaladores a mente de um homem.
Ele se recusava a achar aquilo de Caroline. Mas seus pensamentos migravam. Como naquele instante, a vendo apertar as mãos a frente da barriga.
— Está tomando banho — George foi quem a respondeu — Por quê?
— Quero contar as novidades — A castanha falou, tentando fingir indiferença, mexendo em uma perola grudada a seu vestido — Nada demais.
Caroline estava frenética demais para não ser nada demais. Daniel sabia, até mesmo Oscar sabia. Ambos conhecedores demais da personalidade da irmã para ignorar os sinais de ansiedade. E, para a infelicidade do marquês, era de seu conhecimento que aquele sentimento tinha nome e sobrenome, Logan Hunter Sargeant Schumi Schumacher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀꜱ ᴄʀᴏ̂ɴɪᴄᴀꜱ ᴅᴇ ꜱʏʟᴠᴇꜱᴛʀɪᴀ • ᴄᴀʀʟᴏꜱ ꜱᴀɪɴᴢ ᴇ ᴍᴀx ᴠᴇʀꜱᴛᴀᴘᴘᴇɴ
FanfictionUm grande grupo de sucessores a título da Coroa parece decidido a comparecer às Terras Médias, em Artenas, naquele ano, justamente na Temporada de Casamentos. E a rainha Corinna parecia deverás interessada em prever qual jovem solteira conseguirá fi...