James
Já estávamos ali há tempo demais e ninguém chegava em um acordo. Eu já estava ficando com dor de cabeça e tenho certeza que Lily cochilou do meu lado.
Olhei para a ruiva novamente que tinha a cabeça enfiada nos braços, apoiada na mesa e movia o corpo levemente.
Alguns monitores ainda discutiam arduamente e outros estavam entediados. Nunca pensei que uma data como o dia dos namorados pudesse trazer tanta dor de cabeça.
— Alguma ideia? Qualquer uma? — Perguntei para Moony que estava do meu outro lado olhando tudo com os braços cruzados no peito.
— Já esgotei as minhas e ninguém nem quis ouvir. Talvez Lily consiga algo. — Ele sugeriu indicando a ruiva dormindo ao meu lado. — O que houve para ela dormir em uma reunião de monitoria? — Ele me perguntou curioso. — Nunca vi Lily dormindo em em aula, quem dirá em uma reunião.
— Nossa ronda demorou muito ontem, depois tivemos que escoltar alguns alunos para a cama e fazer relatórios sobre o ocorrido. Acho que fomos dormir depois das duas da manhã. — Dei de ombros cansado e ele concordou com a cabeça.
Olhei para ela de novo e suspirei! Ela estava tão cansada quanto eu recentemente e merecia dormir um pouco.
— Lils! — A chamei discretamente. — Lils! — Chamei de novo cutucando seu ombro.
Ela levantou a cabeça assustada, os cabelos bagunçados e marcas no rosto de que estava claramente dormindo.
— Terminou? — Ela me perguntou antes de tentar arrumar os cabelos e eu segurei o riso.
Ela estava encantadora!
— Se não fizermos algo, não vamos terminar isso hoje. — Remus comentou fazendo ela tirar os olhos de mim e olhar em volta. — Já são quase onze da noite. — Ele completou e gemi em frustração. Eu realmente tinha contado em dormir cedo hoje.
— Qual é a discussão da vez? — Ela perguntou me fitando novamente.
— Já decidimos a decoração, mas ninguém consegue entrar em um acordo sobre o que fazer de verdade. — Tentei resumi.
— Já pensaram em visgo? — Ela me perguntou e eu assenti. — Karaokê? — Assenti de novo. — Barracas? — E olhei para ela curioso.
— Barraca do que?
— De tudo. Já vi barraca de correio elegante, barraca do beijo e coisas do tipo.
— Barraca do beijo é? — Perguntou o Remus interessado.
Olhei para ele tentando segurar o riso e Lily levantou a sobrancelha.
— Você paga e beija a pessoa que esta lá. Uma pessoa fixa. — Ela frisou e Remus ainda parecia muito interessado no assunto.
— Poderíamos colocar James e Sirius nela. — Ele comentou por alto e Lily fez uma careta na mesma hora que eu, espero que pelo mesmo motivo.
— Eu não vou participar disso. — Protestei na mesma hora.
— Você não iria querer Sirius nisso. — Lily deu de ombros. — Ele teria que beijar todo mundo que pagasse. Todo mundo, Rem! — Ela comentou o olhando com o sobrancelha levantada. — Você iria querer ver seu futuro namorado beijando geral no dia dos namorados? — Ela perguntou para ele com os braços cruzados no peito.
— Ele iria gostar. — Remus completou fingindo não ter interesse e ignorando a parte do "futuro namorado".
Eu me segurei para não rir da conversa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia dos namorados
FanficOnde eles estão no sétimo ano e os monitores têm que decidir o que fazer para o dia dos namorados.