James
O jantar passou rápido e logo em seguida Sirius foi me ajudar a enfeitiçar os cartões para o correio elegante. Eu queria garantir que ninguém iria conseguir mudar a letra ou coisa do tipo, iria ser muito mais divertido.
Pads também deu a ideia de colocar um feitiço para que tivéssemos sempre o nome da pessoa que recebeu o bilhete, assim ninguém iria entregar cartões errados por aí ou esquece de entregar um cartão e deixa largado em algum canto.
No final, coloquei ainda um feitiço que tinha que ser entregue em até uma hora, assim, ninguém iria deixar tudo para o final, como eu havia brincado com a Lily, pois não iria ser legal.
Aproveitei para pegar e preparar tudo que eu iria precisar para a surpresa da Lily que estou planejando. Obviamente chamei Pads para me ajudar a fazer tudo, uma segunda opinião sempre ajuda.
Eu estava executando o último feitiço quando Lily apareceu no salão principal, linda como sempre e pelo cheiro floral, tinha acabado de sair do banho.
— Acho que alguém está babando. — Sirius comentou e olhei de relance para ela que estava parada na porta apoiada no batente nos olhando de maneira engraçada. — Prometo não retribuir nada, Prongs. — Olhei para ele sem entender. — Ela obviamente esta me secando e pela nossa amizade, eu vou fingir não ter visto. — Aquilo me fez revirar os olhos.
— E os outros? — Lily perguntou após alguns segundos se aproximando de nós.
— Estão arrumando outros lugares. — Resumi, pois eu não iria falar que mandei cada monitor para qualquer outro lugar que não fosse o salão principal para poder ficar sozinho com ela.
— Outros lugares? — Ela perguntou desconfiada.
— Corredores, salas e estatuas. — Sirius respondeu por mim.
— E vocês precisam de músculos para carregar isso? — Ela perguntou apontando para a caixa de papelão a minha frente com os enfeites.
— Foi só para o Sirius se sentir útil. — Fingi cochichar com ela e Sirius fez uma careta.
— Prongs é um veado assustado e não consegue carregar uma simples caixa. Ainda bem que você esta apostando suas fichas no maroto certo, ruiva. — Ele piscou para era de maneira galanteadora e eu me limitei a o lançar um olhar reprovador.
— Minha fichas estão muito bem guardada longe de você, Black. — Lily retribuiu com os braços cruzados no peito. — E você não deveria desperdiçar seu charme por aí quando na verdade a pessoa que você quer está precisando de ajuda para organizar: corredores, salas e estatuas. — Ela respondeu séria e eu tive que segurar o riso com a careta do Sirius a menção do Moody.
— Vocês estão muito hostis hoje. Acho melhor eu ir procurar alguém mais sociável por aí. — Ele respondeu levantando o nariz e largando os cartões que estava trabalhando na mesa mais próxima.
Lily e eu o observamos se afastar ainda com aquele ar superior e o nariz arrebitado.
— Remus esta no terceiro andar, perto da sala precisa. — Falei mais alto quando ele chegou até a porta do salão. Sirius não olhou para trás, mas seus passos foram alguns segundos mais lentos. — De nada! — Completei quase rindo.
— Sala precisa? — Ela me perguntou curiosa.
— Te mostro assim que conseguirmos fugir do trabalho por mais do que horas atrasadas de sono. — Pisquei para ela que ficou um pouco corada.
Adoro quando Lily fica corada, fica ainda mais encantadora e beijável.
Ela se aproximou e começou a mexer na caixa para ver o que tínhamos de decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia dos namorados
أدب الهواةOnde eles estão no sétimo ano e os monitores têm que decidir o que fazer para o dia dos namorados.