Jimin
Minha única opção era o templo.
Eu nunca teria pensado que me encontraria na situação de ter que me oferecer como noivo, para ser levado por um monstro que acabou por ser meu par perfeito.
No dia seguinte, antes do amanhecer, juntei os poucos pertences pessoais que tinha, despedi-me de Taehyung e tomei o trem para o templo do casamento mais próximo.
Normalmente, os ômegas enviavam primeiro o sangue, para que pudessem fazer um teste de DNA e ver se encontravam uma correspondência. Então chegaria uma carta quando uma correspondência fosse encontrada. Mas não consegui seguir o protocolo. Eu precisava deixar a aldeia onde passei toda a minha vida e só podia esperar encontrar ajuda no templo.
Cheguei lá e os servos do templo olharam para mim com imensa pena nos olhos. Talvez fosse por causa das minhas roupas, uma blusa e calça puído de lã áspera e meus sapatos em farrapos ou talvez fossem meus olhos, vermelhos e inchados de tanto chorar. Seja o que for, tentei não levar para o lado pessoal.
Eu odiava quando as pessoas sentiam pena de mim. Eu não precisava disso.
Sim, eu sou órfão, mas até agora consegui ganhar a vida sozinho. Eu tinha meu próprio dinheiro, tinha minha honra e meu orgulho. Nunca fiz mal a ninguém, trabalhava muito e, francamente, meu único defeito era ser a merda de um ômega.
Lia terra não era um lugar que privilegiava os ômegas recessivos.
Aproximei-me dos servos do templo, que eram moças e rapazes, falei com eles educadamente e contei-lhes quem eu era e por que estava aqui. Uma das mulheres, alta e loira, de olhos azuis, fez sinal para que eu a seguisse para dentro.
— Terei que falar com o padre — ela me disse. — Normalmente não aceitamos viajantes, mas posso abrir uma exceção para você.
— Não sou apenas um viajante — eu disse. — Quero fazer o teste de DNA e ver se o templo consegue encontrar alguém compatível para mim, serei um bom noivo, prometo.
Ela sorriu. — Claro que será. O teste nunca está errado. Se encontrarmos um par para você, o que significa é que você e seu parceiro foram feitos um para o outro, então você será um bom noivo para ele, mas ele também será um bom marido para você.
Meu coração pulou uma batida. Poderia ser verdade? Poderia ser real? O templo poderia encontrar alguém que cuidasse de mim, me amasse e me apreciasse? Mesmo que esse alguém fosse um monstro?
Poderia ser um orc.
Eu tinha ouvido falar de ômegas acasalandos com orcs. De pele verde e presas afiadas.
Eu poderia viver com isso?
Poderia ser um minotauro. Chifres, corpo coberto de pelos ásperos... Eram conhecidos por serem agricultores, e muito aptos a formar famílias numerosas. Eu poderia viver com isso?
Poderia ser... um shifter. Em lia terra, havia todos os tipos de shifter. Eu tinha conhecido um apenas duas noites antes, a lembrança ainda me dava arrepios. Seria tão ruim se eu acasalasse com um lobo que muda de forma? Eu poderia viver com isso?
— Jimin? — A serva do templo me tirou dos meus pensamentos medrosos. — Espere aqui, vou procurar o padre e perguntar a ele.
— De acordo.
Olhei em volta para o teto alto, as altas colunas de mármore e o altar na extremidade da sala à minha frente. O espaço era bem iluminado e reconfortante.
Seria possível eu me casar neste mesmo lugar? Nunca tinha pensado em amor ou casamento, estava muito focado em sobreviver, cuidando do meu trabalho, fazendo um bom trabalho e passando despercebido.
Isso não me levou a lugar nenhum.
Ele me trouxe aqui.
Eu ainda tinha que descobrir se isso era bom ou ruim.
Quando a serva voltou, ela estava sorrindo. O padre concordou em me oferecer uma cama para dormir e três refeições por dia, e o pagamento que ele pediu foi que eu ajudasse os servos do templo. Principalmente eu teria que trabalhar no jardim.
Isso me caiu muito bem. Eu adorava estar na natureza. Eu, é claro, deveria deixar a serva tirar meu sangue o mais rápido possível, e então eu estaria livre para me instalar.
As coisas acabaram melhor do que eu esperava.
🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Jikook
RomanceConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...