14|luxúria e conversa

3.5K 473 8
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Ele sabia o que queria e o que não queria.

Eu o abracei e explorei sua boca com minha língua. Era como se ele estivesse derretendo e eu fosse o único que conseguisse mantê-lo de pé.

Ele se agarrou a mim com força, e eu adorei cada segundo disso. Naquele momento, ele era a única pessoa com quem eu me importava e, notei no fundo que ele sentia o mesmo por mim.

Nós nos beijamos por longos minutos. Ele ficou mais ousado e suas mãos começaram a explorar meu peito. Ele passou as pontas dos dedos pelos meus músculos tensos, acariciou minhas cicatrizes, depois as suas mãos moveram-se cada vez mais para baixo, até que o seu polegar roçou a cabeça do meu pau.

Isso me trouxe de volta à realidade. Porque por mais que eu quisesse agora, a porta da nossa casa estava escancarada, havia pessoas que provavelmente poderiam nos ver, e o que nos esperava dentro de casa era um grande desastre.

Eu me afastei e passei minhas mãos em torno de seus pulsos. Ele gemeu enquanto olhava para mim com luxúria em seus olhos.

Sorri e beijei suas mãos.

— Tudo no devido tempo —sussurrei. — Primeiro, preciso ter certeza de que você está bem.

— Estou bem.

— Ele machucou você?

— Não.

— Eu preciso verificar isso. — Eu o guiei para dentro e embora ele revirasse os olhos, ele não resistiu.

— Você precisa que eu tire minha camisola? — perguntou brincando.

Eu deveria ter rido, mas não consegui. Meus olhos examinaram a sala e a raiva cresceu dentro de mim quando percebi que a maior parte da mobília estava destruída – peças que eu adorava, algumas peças que eu havia construído com minhas próprias mãos. Era como se Jihyun tivesse feito isso intencionalmente. Embora ele fosse um lobo forte, ele sabia que não venceria uma briga comigo, mas insistiu mesmo assim. O que só poderia significar que ele queria se vingar de mim e de Jimin destruindo nossa casa.

— Sinto muito... — disse quando viu a expressão em meu rosto.

Eu balancei minha cabeça. — Não. Eu que sinto muito. Eu deixei isso acontecer. — Suspirei e fui procurar algo para vestir. Encontrei um roupão caído, esperando que Namjoon o tenha lavado. Assim que fiquei um pouco coberto, virei-me para Jimin.

— Ele era meu ex... — eu disse a ele. Ele assentiu, o que significava que ele sabia o tempo todo. Passei a mão pelo meu cabelo bagunçado. Eu precisava me sentar e ele também. Esta noite foi exaustiva para ambos. Eu virei o sofá e o coloquei em pé antes de fazer sinal para Jimin se sentar comigo. — Jihyun, presumo que Namjoon e Jin lhe contaram sobre ele.

Ele mordeu o interior do lábio, e o gesto foi tão doce que tive vontade de beijá-lo novamente. Queria beijá-lo por horas em vez de ter essa conversa desagradável. A última coisa que eu queria falar era sobre Jihyun e o passado que eu compartilhava com ele.

meu querido companheiro lobo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora