Jeon Jungkook
As noites eram tão difíceis que, durante algumas semanas, evitei ir para casa e trabalhei em turnos duplos.
Eu estava trabalhando até o cansaço extremo e sabia que em algum momento eu iria desabar, mas senti que não havia outra opção com a qual pudesse conviver.
Voltar para uma casa vazia era impensável.
Então eu faria o segundo e terceiro turnos de patrulha, voltaria para casa cedo antes do amanhecer, deitaria na cama, acordaria tarde, comeria algo rápido e voltaria a proteger as fronteiras do nosso reino.
No começo, tentei viver uma vida normal.
Jihyun, o ômega que eu pensava ser o meu companheiro, partiu no meio da noite, depois de dois anos morando sob meu teto e dormindo em minha cama.
Eu estava ferido. Não, fiquei destruido.
Fiquei arrasado, me senti motivo de chacota do reino dos lobos, embora aqueles que me conheciam provavelmente sentissem mais pena do que qualquer outra coisa. De qualquer forma, me senti mal, eu tentei seguir em frente, tentei aceitar a situação e esquecê-lo, esquecer que ele havia me deixado para ficar com um shifter tigre. Mas meus dias sem ele foram vazios e minhas noites longas, sem dormir e cheias de angústia.
A vida que eu imaginei não era mais possível, então comecei a fazer turnos duplos. Como cavaleiro do reino dos lobos, dediquei minha vida a proteger nossa terra e nosso rei. Pelo menos assim, eu sentia que ainda era útil para alguém.
As semanas se passaram e as coisas não estavam melhorando para mim. Meu coração ainda estava partido.
Num acesso de desespero, depois de beber algumas canecas de cerveja com meus amigos, decidi enviar meu sangue ao templo do casamento no dia seguinte.
Se Jihyun pudesse fugir e acasalar com um shifter tigre, alguém que não fosse da nossa espécie, então eu poderia tomar um noivo ômega recessivo.
🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido companheiro lobo | Jikook
RomantizmConcluída | contém erros/sendo reescrita | clichê que te tira da ressaca literária O ômega que pensei ser meu companheiro fugiu com outro no meio da noite. Agora sou a piada da matilha, o homem lobo que não consegue controlar seu parceiro. Não que...