8|casa

3.8K 555 35
                                    

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook

Ao entrar no templo, senti como se meu coração batesse na garganta e na cabeça, como se tivesse saltado do peito.

Eu estava sem fôlego.

Em apenas alguns minutos eu encontraria meu par perfeito, meu companheiro predestinado.

Todos disseram que o teste de DNA nunca estava errado.

O ômega recessivo chamado Jimin, como a carta do templo me informou, seria tudo o que eu sempre quis e ainda mais. Ele seria dono da minha casa, do meu coração, da minha vida e pai dos meus filhotinhos.

Senti a pressão dessa realidade, embora estivesse esperando por esse momento há mais de um mês, agora eu o temia até certo ponto.

Desde a noite em que salvei o ômega de seus três agressores, minha mente se agarrou à sua imagem, seus profundos olhos verdes e seu lindo cabelo esvoaçante. Meus sentidos se apegaram ao cheiro de sua pele e à palavra que ele me dissera.

Mas eu sabia que nunca mais o veria. Agora eu estava aqui, pronto para conhecer meu noivo, então teria que abrir mão da memória dele se quisesse fazer isso direito e me dedicar à família que iria construir com o meu ômega que, segundo o teste de DNA, seria o único para mim.

Ao caminhar em direção ao altar, prometi a mim mesmo estar presente. Depois que Jihyun me traiu, tive uma segunda chance de ser feliz.

Eu não iria me auto-sabotar.

O padre estava esperando, parei diante dele e o cumprimentei, ele me cumprimentou com uma leve reverência e então seu olhar foi para uma porta atrás de mim. Lutei contra a vontade de olhar quando ouvi a porta abrir e ouvi passos leves se aproximando do altar.

Era ele, meu ômega.

Meu coração estava pulando pela boca, eu estava ansioso para conhecê-lo.

Ele parou ao meu lado e naquele momento me virei para olhar para ele.

Fiquei congelado.

Olhos verdes brilhantes, cabelos longos brancos. Ele estava lindo, Seus lábios eram carnudos e vermelhos, com maçãs do rosto salientes e acentuadas que lhe davam um ar de realeza.

Era ele. Ele!

Fiquei ali, atordoado, quando ele olhou para cima e percebi que não me reconheceu. Como ele iria me reconhecer? Ele tinha me visto na minha forma de lobo e agora eu estava na minha forma humana, embora meu rosto ainda mostrasse características de lobo, não foi o suficiente para ele fazer a conexão.

Ele me deu um pequeno sorriso e depois desviou o olhar, suas bochechas corando levemente. Meu coração pulou mais algumas vezes e finalmente voltou ao seu lugar.

meu querido companheiro lobo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora