Sabe quando você cresce e quer voltar a ser criança? Ser criança é maravilhoso. Era exatamente o que Minjeong pensava sentada em um balanço ao lado de Son Chaeyoung que ria de algo no celular. Ela estava observando o comportamento daquelas crianças a mais ou menos trinta minutos. Elas estavam brincando de casinha e um papelão as separavam como se fosse um muro. No começo, Minjeong ficou nostálgica, se lembrou da época em que brincava assim com sua irmã. Até que em um momento elas começaram a brigar por uma colherzinha de brinquedo, Minjeong nem sabe como foi que elas começaram aquela discussão, mas uma estava com cara de choro alegando que tinha pegado primeiro e a outra estava tentando tomar a colherzinha dizendo ser dela. Minjeong negou com a cabeça segurando o riso, cutucou Chaeyoung que tirou a atenção do celular e seguiu com o olhar na direção que o indicador de Minjeong estava apontando. Chaeyoung riu nasalado chamando a atenção das garotinhas, deixando elas sem graça. Minjeong apenas negou com a cabeça olhando as horas.
Ela ainda tinha que arrumar a sala e lavar as louças da noite passada. Geralmente Minjeong fazia tudo no sábado, mas ela não contava que a tropa toda de maconheiros que ela anda fosse lá pra sua casa, ter uma noite de filme deixando toda a bagunça para Minjeong.
- Ou, bora vazar? - Minjeong chamou a atenção de Chaeyoung. - Ainda tenho que arrumar a casa. - Minjeong virou o celular mostrando as horas pra Chaeyoung que se levantou concordando com a cabeça.
- Sozinha? - Chaeyoung perguntou colocando o celular no bolso da sua calça. - E por que aquela cachorra não te ajuda? - Perguntou se referindo a irmã de Minjeong. Seungwan.
- A gente brigou. - Minjeong falou rindo da discussão que teve ontem antes de dormir. - Ela teve a ideia de fazer um brisadeiro, só que a mãe chegou bem na hora que a gente tava' terminando. - Contou o acontecimento rindo junto de Chaeyoung, mas só ela sabe a real merda que foi passar aquele desespero. - Quebrei o perfume de 300 reais dela.
- Você jogou perfume na cozinha?? - Chaeyoung perguntou imaginando o gosto de perfume em louças e temperos.
- Cara, nem cheguei a jogar! Eu desci as escadas correndo e cai. - Ela se lembrou da cena do perfume quebrando assim que sua mãe abriu a porta. Sorte que sua mãe estava cansada demais para sentir cheiro de algo.
Ela se despediu de Chaeyoung que morava algumas ruas abaixo de sua casa e seguiu seu caminho. Ela adorava o fato de todos os seus amigos morarem no seu bairro, aquele bairro era muito distante do centro da cidade então sempre que algum deles queriam ir ao centro fazer compras todos eles partiam juntos. A amizade deles é linda, certo? certo. Mas a verdade e que nenhum deles gostavam de andar no centro por medo de se perder. Eles viravam verdadeiros "Chico bento no shopping". Minjeong principalmente. Ela se mudou a quase dois anos mas ainda não se acostumou com a cidade grande.
Minjeong entrou em casa vendo aquela zona bagunçando os cabelos. Tirou sua camisa de flanela ficando apenas de top por causa do calor, abriu o congelador pegando um pote de sorvete pela metade. Abriu o pote para ter certeza de que não estava vencido, tinha uma colher lá dentro. Olhou para aquela colher com cara de poucos amigos. Ela não tinha deixado aquela colher lá. Alguém comeu seu sorvete.
- Aquela carniça. - Espraguejou Seungwan indo em direção ao sofá ligando a televisão.
Ela sabia que tinha que limpar aquela bagunça, mas o problema no momento é aquele controle. Ela bateu ele contra o braço do sofá e tentou mais uma vez, funcionou. Colocou em qualquer série e pegou o celular. Ela não queria assistir nada, ligou a TV por costume. Entrou no seu chat de mensagem com Seungwan e mandou uma mensagem.
- O sua vadia, acho bom você está em casa antes das seis. Você vai me ajudar a limpar essa zona. - Minjeong enviou o áudio apenas para irritar, ela sabia que hoje era seu dia de arrumar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maconheira safada - Winrina
HumorKarina tinha um crush na maconheira, Kim Minjeong.