Olha, não me levem a mal, eu fumo maconha mesmo. Sei que é errado, e tenho consciência dos riscos. Apesar de parecer indiferente, meu maior medo era acabar desenvolvendo algum tipo de esquizofrenia ou perda de memória. Além disso sua imagem fica manchada, todos irão te conhecer como " a maconheira " ou não vão querer se aproximar por causa disso. Provavelmente a Yu não sabia dessas coisas por isso estava tão concentrada em puxar tão forte a fumaça. Sim, eu estava a julgando. Não tinha motivos para Jimin fumar. Sua vida parecia tão perfeita.
Eu continuava a observar tudo ao meu redor enquanto fingia estar concentrada em fazer carinho no gatinho em meu colo. Pareciam todos normais ainda, apenas Jimin estava dissociando, ela estava com o rosto neutro observando o quadro de família em cima do rack. Ela está com problemas familiares? Ou estava apenas viajando e seus olhos pararam ali? Vai saber.
O gato no meu colo parecia cansado de receber carinho então começou a lamber meus dedos com aquela língua áspera. Eu tinha um grande fraco por felinos, então fiz o que qualquer pessoa faria. Surtei de amores e comecei a beijá-lo fazendo carinho na suas orelhas. Quando meu ataques de carinho passou percebi olhos raivosos me queimando. Jimin não estava nem um pouco feliz com aquela cena.
O gato é dela, afinal.
- Você pode soltar o meu gato? - Fiz careta com ela dando ênfase na palavra "meu".
- Eu sei que o gato é seu. - Revirei os olhos quando a vi se levantando para tirar o gato de mim. - É sério isso?
Que garota irritante.
Ela realmente tinha ciúmes daquele gato.
Não falei mais nada e peguei meu celular enquanto tentava ignorar a presença de todos ali. Acabei me entretendo, todos estavam com a cara enfiada no seus celulares e eu só conseguia escutar os barulhos de tiro vindo do celular de Seulgi que estava ao meu lado.
- Eu quero comer batata. - Ouvi a voz de Jimin mas continuei com a atenção no celular. - Do Mac.
- Você acabou de comer. - Joohyun falou digitando algo extremamente rápido e o barulhos de tiro pararam alguns minutos depois.
Não sou do tipo que gosta de invadir a privacidade alheia, mas Seulgi abriu uma conversa ao meu lado digitanto algumas letras aleátorias em maiúsculo. Do que ela estava rindo? Sim, eu estava encarando o celular de Seulgi descaradamente e vi uma mensagem de Joohyun falando o quão engraçado era ver a Jimin chapada porque ela ficava mil vezes mais manhosa.
- Vamos lá buscar, Joo. - Jimin falou arrastado indo abraçar sua irmã mais velha.
- Você sabe que horas são? comer muito tarde da noite faz mal. - Joohyun falou e eu segurei o riso.
Ela era realmente uma irmã mais velha super protetora.
- Por favor... - Jimin suplicou com um bico de dobrar esquinas.
- Pede para a Seulgi ir lá com você. - Joohyun falou e Jimin se virou para Seulgi rapidamente.
Seulgi riu e negou com a cabeça.
- Estou morta, cara de rato. - Falou se aconchegando mais no sofá.
Jimin olhou ao redor, os únicos que sabiam dirigir ali era Seulgi, Taehyung e Seungwan. A última mencionada babava no ombro de Momo e Taehyung não tinha permissão de pegar o carro de Seulgi por ter batido ele no carro de Sooyoung apostando racha arranhando a lataria. Seulgi ficou furiosa e o fez pagar o concerto do seu carro e o de Sooyoung que também havia ficado arranhado. Suspirou frustrada se sentando no sofá cruzando os braços. Aparentemente tinha desistido. Ela realmente parecia chateada por não comer aquelas batatas gordurosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maconheira safada - Winrina
HumorKarina tinha um crush na maconheira, Kim Minjeong.