Minjeong chegou em casa e a primeira coisa que ela fez foi se jogar em cima de Taeyeon que parecia um senhorinha de idade com óculos quadrado tricotando. A mesma que gritou de forma dramática avisando que Minjeong ia se machucar.
- Isso é perigoso, filha da puta. - Taeyeon disse com dificuldade tentando desviar dos beijos da filha mais nova.
- Mãe, eu amo você, feliz dia das mães! - Taeyeon fez cara de confusão e Minjeong riu.
- Hoje nem e dia das mães. - Seungwan avisou da cozinha e Minjeong fez careta. Quando essa garota chegou?
- Como assim? Todos os dias é o dia da minha rainha. - Minjeong levantou as sobrancelhas com sua expressão mais cafajeste alisando os fios pretos da mulher a sua frente que a olhava com um sorriso cômico.
- Meu deus, eu realmente puxei pro meu pai. - Seungwan apareceu na sala mordendo um pão com mortadela.
Minjeong riu alto, ela sabia que sua mãe odiava o homem com todas as forças. Seu pai nunca foi presente em sua vida, Taeyeon era mãe solo, mencionar o mesmo sempre deixava a mulher furiosa. Minjeong olhou pra Seungwan que segurava o riso e depois olhou pra Taeyeon que uniu a sobrancelhas no mesmo segundo e respirou fundo. Seungwan estava fodida, falar do papai com Taeyeon de folga? Minjeong não tinha essa coragem, por isso se levantou e foi atrás de fazer um pão com mortadela.
- Como assim, "MEU PAI"?! Aquele imbecil só fez o favor de doar os espermas. - Taeyeon rosnou e Minjeong riu abrindo a geladeira.
- Não fale assim do meu pai, ele não está aqui para se defender! - Seungwan rebateu e Minjeong riu alto.
- Ouviu isso, filha? ela é advogada agora. - Taeyeon falou mais alto rindo.
- Eu não tenho nada haver com isso. - Minjeong livrou seu rabo enquanto procurava o pão. - Cadê o pão?
- Em cima da pia. Mãe, ele chamou eu e Minjeong para um churrasco em família.. - Seungwan é corajosa.
- Mentirosa. - Minjeong falou baixo cortando o pão.
- Que família?? Família sua é eu e Minjeong. - Taeyeon respondeu entrando na cozinha.
Era sempre assim, se um estivesse na cozinha todos teriam que estar. Aparentemente aquele era o cenária principal da série.
- Quem disse? Seungwan é adotada. - Minjeong falou colocando duas fatias de mortadela no pão.
- Sou mãe? - Seungwan perguntou fazendo um bico que Minjeong julgou a coisa mais ridícula do mundo.
- Não sei, pergunte ao seu tão querido pai. - Taeyeon respondeu e Minjeong fez a trilha sonora perfeita daqueles filmes de pistoleiros no deserto.
A resposta de Seungwan foi interrompida pelo toque de seu celular.
- Olha mãe, é ele ligando. - Minjeong colocou lenha na fogueira com a boca cheia de pão com mortadela.
- É a Joo. - Seungwan falou levando o celular para perto. - Oi?
Minjeong olhou para sua mãe que comia seu pão com mortadela reserva.
- Jeongie, a Joo tá perguntando se você quer ir lá também. - Seungwan disse abrindo a geladeira.
- Fazer o que? - Minjeong perguntou dando mais uma mordida no seu pão.
Seungwan fez a mesma pergunta para o telefone tirando da geladeira uma coca de dois litros bebendo da garrafa mesmo. - Ir no centro e passar a tarde jogando.
Minjeong apesar de estar cansada aceitou, é sempre bom passar a tarde com os amigos jogando algum jogo de luta e comendo besteira. Sempre que jogam o Jungkook é o boss, ninguém consegue tomar o controle de sua mão. Da última vez Sooyoung apostou um mês de favores pra quem tirasse Jungkook, e Seulgi conseguiu depois de vinte tentativas. Minjeong sentia pena de Sooyoung, ela sempre fazia os deveres de Seulgi e pegava seu irmão mais novo na escola. Além disso, ela precisava comprar rodinhas nova para seu skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maconheira safada - Winrina
HumorKarina tinha um crush na maconheira, Kim Minjeong.