É foda..

250 16 12
                                    

Minjeong estava exausta. Não foram exatamente dois dias de férias, porque assim que todos concordaram que não queriam beber no dia seguinte eles decidiram voltar para casa não estava reclamando! afinal, sua bateria social já tinha acabado.

Terça feira as seis da manhã Minjeong estava se amaldiçoando pela ideia estupida de ter chamado Ryujin para fumar as duas da manhã. Ela estava se arrumando como uma lesma enquanto Seungwan cantava alguma música da Beyoncé no chuveiro. Elas sempre estudaram no período da manhã, Minjeong sempre odiou. Quando criança ela não gostava porque perdia todos os desenhos legais, imagina agora já adolescente?

Sair com Ryujin não foi uma péssima ideia, ela descobriu coisas e por isso usaria essa desculpa para seu mal humor matinal. Ryujin é bem na dela, e essas pessoas são as piores. Ela tinha muitos segredos e Minjeong adorava saber de todos, mas na noite passada ela soube de um que tirou o seu sono. Céus, a Yu não era santa! era isso que Minjeong pensava enquanto olhava a notificação de Ryujin no celular.

"De quem é a primeira aula?"

Pelo visto não era só ela que estava sem forças para estudar.

"Sla, acho que é português"

Minjeong adorava sua professora de português, ela é uma professora incrível. Ela não era a melhor aluna do colégio, mas se esforçava bastante pra se livrar dos estudos o mais rápido possível. Seus professores nunca tiveram nada sobre o que reclamar ou coisa do tipo. Isso é ótimo! Diferente de Seungwan, sua mãe nunca precisou ir no colégio por causa dela ou algo do tipo.

Falando nela..

- Credo! me assustei com sua cara de morte. - Minjeong se virou e viu Seungwan enrolada em uma toalha que não era dela. - Sim, é sua. Não encontrei a minha. - Falou dando de ombros indo em direção ao guarda roupas.

Minjeong nada disse, apenas revirou os olhos e saiu do quarto. Ela não estava com cabeça para lidar com Seungwan.

- Bom dia, amor! - Sua mãe disse sorrindo de forma fofa assim que Minjeong apareceu na cozinha. - Sua irmã ainda está no banho? estou atrasada. - Falou conferindo as horas no relógio de pulso e Minjeong abriu a geladeira.

- Ela já saiu. - Falou pegando a caixa de leite. - Fala pra ela parar de usar minhas coisas. - Minjeong se virou e viu sua mãe revirando os olhos. - Deixa o galo cantar quando você estiver fazendo isso..

- Não tem copo nessa casa? - Taeyeon brigou vendo Minjeong beber direto da caixa. - Tem pão em cima da mesa. - Apontou e Minjeong concordou com a cabeça.

- VAAAAAAAAI COM A BUNDA E TANANAUN - Seungwan desceu as escadas com os olhos vidrados no celular.

- Podia trupicar e cair de cara no chão. - Minjeong desejou e Taeyeon a repreendeu com o olhar.

- Filha, mamãe está atrasada. - Taeyeon cortava um pão impaciente. - Preciso chegar antes das oito lá.

- Relaxa, coroa! - Seungwan falou abrindo a geladeira e pegando a mesma caixa de leite. - Minjeong já fez o favor de colocar a boca aqui. - Falou vendo a marca do gloss de Minjeong.

- Minha boca não é podre igual a sua! - Minjeong se defendeu e Seungwan revirou os olhos pegando o pão que Taeyeon cortou e passou margarina.

- Filha, você pode comer isso no caminho? estou realmente atrasada. - Taeyeon falou pegando sua bolsa e Seungwan concordou. - Minjeong, arruma essa gravata! - Minjeong olhou pra baixo e viu sua gravata frouxa.

- É estilo mãe, você não entende. - Falou pegando sua mochila em cima do sofá.

A viagem matinal foi tranquila, Taeyeon xingando todos os carros do trânsito e Seungwan cantando lady gaga. Minjeong acordou de mal humor mas assim que viu Aeri dar um chute na perna de Jisung que fez uma cara de dor engraçada, rapidamente Minjeong se sentiu de bom humor. Todos se cumprimentaram e jogaram conversa fora esperando a aula começar.

Minjeong se jogou na sua mesa na intenção de dormir ali até a hora do intervalo, mas foi impedida por Aeri que deu um tapa no seu braço.

- De quem é a aula agora? - Perguntou pegando os fones de ouvido. Minjeong se lembrou de Ryujin.

- Liga o roteador ai. - Minjeong pediu pegando seu celular. - Português.

- Ai, ela é um amor, mas eu acordei com sono hoje. - Minjeong riu se identificando.

- Te amo. - Falou assim que viu sua rede conectar em "Aerirabuda123".

Seis notificações de Ryujin chegaram de uma vez. Automaticamente Minjeong pensou em ir no google procurar imagens de luto. Não é comum Ryujin mandar tantas mensagens.

"mn olha issi"

Um print cortado e diversos emojis aleatórios que aparentemente ela mandou a mais ou menos cinco minutos atrás.. Ryujin estava surtando.

O print era uma conversa com Jimin, e a primeira mensagem estava escrito "oi vm conversa". Ok, isso não é comum. Minjeong mandou vários emojis que ela apelidou de "chorrindo" chorando + rindo.

"me ajuda"

Ryujin respondeu quase imediatamente os chorrindos de Minjeong, que mandou mais chorrindos.

"é serio vey to te espernado esconferijo"

Minjeong pensou, dormir na aula ou ajudar sua amiga? Ela queria muito dormir, mas também queria muito rir de Ryujin pessoalmente. Bom ela não teve tempo de decidir, a professora acabou de passar pela porta. Não era a de português.

- Anão, apaga.. - Aeri choramingou assim que viu a mulher rir para Yeji que puxou seu saco. - Ela passou a revisão dessa prova surpresa bem no dia que eu faltei véi, tiração...

- Nossa, verdade hoje tem prova. - Minjeong estava ocupada demais para revisar o conteúdo da prova surpresa enchendo a cara de cachaça. - Me fodi...

Minjeong precisava pensar em algo.

- Professora! - Chamou a atenção da mulher que se virou com um sorriso. - Eu posso ir no banheiro? - Percebeu que receberia um "não" como resposta assim que a mulher desfazer o sorriso.

- Minjeong, você não pode segurar só um pouquinho? - Perguntou e Minjeong abaixou a mão. - A prova tem bastante texto e eu queria que vocês lessem com bastante atenção..

Ok, Minjeong teria que apelar.

- Professora é que eu acabei de me cagar inteira, preciso me limpar. - Falou novamente levantando a mão e se segurando ao máximo para não rir da risada explosiva de Aeri atrás dela.

- Uh.. certo Minjeong, pode ir.. - Falou parecendo desistir da sua ideia de que eles lessem o texto com atenção. - Só não demore, por favor.

Minjeong concordou com a cabeça se levantando e saindo o mais rápido possível para não rir estragando sua atuação. Ela queria muito saber o que Jimin e Ryujin conversaram. Assim que chegou no vestiário abandonado, o tal do "esconderijo", Ryujin fez uma cara de aliviada e colocou um baseado entre os lábios.

- Sai dessa vida, moça bonita. - Minjeong falou bem humorada se aproximando. - Eai? vocês conversaram o que? - Perguntou preparando uma piada perfeita para situação.

- Acredita que ela falou que não se lembra de nada? - Minjeong riu alto e Ryujin riu da risada dela. - Mano, eu tomei um susto com aquela mensagem. - Falou rindo passando o baseado pra Minjeong.

- Eu também! eu senti por você. - Minjeong realmente sentiu. - Já ia perguntar se você tinha visto o teste de gravidez. - Sim, essa era a piada. Funcionou, Ryujin riu negando com a cabeça.

- Mas agora, falando sério, eu lembro dela ter dito na hora que era a primeira vez dela. - Ryujin falou pegando o celular. Minjeong franziu as sobrancelhas. - Tipo, deve ser foda não lembrar da primeira vez. - Falou pegando o baseado que Minjeong estendeu na sua direção.

- Nossa, verdade. - Minjeong automaticamente se lembrou da sua primeira vez.

Sua primeira vez foi engraçada.

- E você respondeu o que? você só confirmou? - Perguntou imaginando Ryujin apenas confirmar de um jeito frio.

- Sim.. - Falou de forma confusa e Minjeong apenas concordou com a cabeça.

- É foda.. - Falou por fim e ficaram ali as duas concordando com a cabeça. É foda..

Maconheira safada - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora