Com quem Yu Jimin transou?

230 16 7
                                    

Ficar de ressaca é a pior coisa do mundo. Acordar com a cabeça doendo e com uma sede dos infernos, Jimin odiava! Mas ela sabia que depois de tomar banho e beber muita água gelada aquilo iria passar. Jimin também sabia que aquela ardência na sua intimidade quando ela foi se lavar não era comum, ela transou na noite passada.

A pergunta que não quer calar, com quem Yu Jimin transou na noite passada?

O desespero bateu, Jimin desceu as escadas e viu sua irmã preparando o almoço com Momo e Seungwan.

- Bom dia.. - Sua voz estava falha e Joohyun a olhava com cara de poucos amigos. - Quer dizer, que horas são? - Perguntou se apoiando no balcão. Ela realmente estava com medo de Joohyun.

- Meio dia. - Falou se virando novamente para o que preparava. - você tá sentindo alguma coisa? - Perguntou cortando algo que Jimin não sabia o que era.

- Só a morte vindo me buscar. - Falou desistindo de ficar em pé puxando o banco para perto.

- Você deu trabalho ontem, sabia? - Seungwan falou depois de analisar Jimin dos pés a cabeça.

- Meu deus, o que eu fiz? - O desespero a tomou. Céus, e se ela agiu estranho? E se ela fez algo estranho?? - Nunca mais vou beber! - Falou se debruçando sobre o balcão.

- E fumar. - Momo completou com humor e Jimin fez careta.

- Nunca mais. - Ela realmente estava arrependida. - Por que vocês fumam isso se não dá pra lembrar de nada no outro dia? - Perguntou rindo sem humor.

- Sinceramente.. - Joohyun riu desacreditada. - Você não pode estar falando sério. - Se virou e Jimin pode ver que ela estava cortando carne.

- O que? eu realmente não me lembro! - Se defendeu com medo de que Joohyun jogasse aquela faca no seu rosto.

- O problema não é você não se lembrar! - Joohyun parecia se segurar para não surtar com Jimin. - Você não entende que eu estou responsável por você? - Jimin apenas abaixou a cabeça, ela estava errada.

- Sinceramente, eu estou muito decepcionada com você. - Colocou a faca em cima da pia e se retirou, deixando Momo e Seungwan sem saber o que dizer.

- Acho que ela está arrependida de ter saído da mesma buceta que eu. - Jimin falou bagunçando os cabelos e indo em direção a geladeira.

- Olha, eu sou a favor de adolescente fazer todas as merdas enquanto são adolescentes. - Seungwan falou pegando a faca que Joohyun deixou em cima da pia. - Você não está totalmente errada, cara de rato. - Wendy começou a cortar a carne que Joohyun não terminou. - O problema é que ela não aceita que você está crescendo.

- Na cabeça dela, ela que te pariu. - Momo falou e Jimin riu. - Você não pode simplesmente agir como adolescente rebelde na frente dela. - Realmente, Joohyun sempre foi super protetora com Jimin.

- Eu só quero lembrar o que aconteceu. - Resmungou fazendo careta e Seungwan riu.

- Desiste, você não vai lembrar. - Riu e Jimin sentiu sua cabeça latejar. - Quase ninguém se lembra quando é a primeira vez. - Falou parecendo nostálgica e Momo concordou.

- Eu sei que na minha primeira vez eu discuti feio com Sana. - Riu e Jimin se lembrou de Minjeong. -No outro dia eu não lembrava de nada. - Será que Jimin discutiu com alguém?

- Eu to fodida... - Falou desanimada.

- Literalmente! - Seungwan riu mas a expressão assustada de Jimin fez o seu sorriso sumir no mesmo segundo. - Puta que pariu! você não lembra?

Jimin estava fodida! Literalmente.

oir alour

gent essa fic n eh revisada ent me perdoa ai qlqr erro ou interação fora de contexto eu gosto de escrever quando fumo sozinho eu n sabia q algm realmente ia ler isso mas ja q vcs estão lendo vo continuar bjs

Maconheira safada - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora