Dois dias de férias.

340 21 57
                                    

- Cara de rato! - Jimin sentiu sua irmã lhe balançando - Acorda, tenho uma noticia pra te dar! - Joohyun falava animada lhe balançando bruscamente, enquanto Jimin se concentrava ao máximo pra não vomitar tudo na sua fronha da hello kitty.

- Joo, vou vomitar na sua boca. - Jimin falou de forma rouca sentindo sua voz falhar. Joohyun esperou pacientemente ela respirar fundo três vezes e se virar de barriga pra cima, lhe fitando com cara de morte. - O que você quer?

- Você vai ter dois dias de férias! - Joohyun falou com um sorriso digno de propaganda e Jimin se virou novamente cobrindo todo o rosto. Dois dias de férias é o que ela mais precisa no momento. - É sério ratinha preciso da sua ajuda. - Joohyun volto a lhe balançar.

Jimin não respondeu, apenas se inclinou e começou a vomitar. Joohyun ficou desesperada, Jimin não aceitaria de jeito nenhum a surpresa que ela tinha. - Min.. preciso da sua ajuda, por favor.. - Joohyun falou manhosamente fazendo carinho nas costas de Jimin.

- O que você quer? - Jimin falou em um fio de voz tentando recuperar se recuperar depois de quase vomitar as tripas. - Nossa, odeio vomitar.. - Disse se jogando na cama e passando a mão na testa suada.

- Vida, preciso que você vá comigo em um lugar. - Joohyun falou forçando um sorriso enquanto procurava algo no celular. - Olha, a gente vai ficar aqui por dois dias, ok? - Falou mostrando fotos de uma casa na praia.

- A gente quem? - Jimin perguntou ja sabendo quem são "a gente". Não é a primeira vez que Joohyun a usava para sair com os amigos.

- A gente e o grupinho todo. - Joohyun falou se levantando e saindo do quarto, Jimin aproveitou para descansar os olhos. - O Tae também vai.. - Joohyun falou entrando no quarto com um balde e um pano na mão, o cheiro de amaciante estava tão enjoativo.

- E o que eu tenho com isso? - Jimin falou de forma rude. Ela tinha uma quedinha por Taehyung. - Ele é meu primo. - Falou assim que terminou os pensamentos sobre Taehyung só de bermudinha.

- Tudo bem, então. - Falou parecendo desistir da ideia de levar Jimin, Joohyun limpou o vômito de Jimin em silêncio e se retirou do quarto.

- VOCÊ VAI SIM! - Entrou no quarto gritando feito louca assustando a mais nova que estava quase dormindo novamente.

- Nossa, que garota irritante... - Jimin falou para si mesma massageando suas têmporas. - PORRA, ME DEIXA DORMIR! - Gritou vendo Joohyun abrir a janela do quarto deixando o ambiente extremamente claro. Os olhos de Jimin ardia.

- Caralho, que horas são? - Falou passando a mão embaixo do travesseiro procurando pelo seu celular, ela dormiu tanto assim?

- MEIO DIA! - Joohyun falou entrando no banheiro do quarto. - Eu estou acordada desde cinco horas. - Joohyun saiu do banheiro com duas escovas de dente na mão e shampoo e condicionador na outra. - Jennie me ligou quatro horas falando que a nossa viagem pro final de semana daria certo hoje. - Falou enquanto tirava algumas roupas do seu lado do guarda roupas.

- Joo, não estou nem um pouco animada para isso. - Jimin falou se sentando na cama se concentrando muito para não vomitar de novo. - De verdade. - Falou se levantando e indo em direção ao banheiro.

- Mas você precisa se animar, porque eu vou, e você também vai. - Falou enquanto Jimin apontava para sua escova de dentes em cima da cama de Joohyun. - Escova os dentes e toma banho. Preciso muito que você vá, estamos planejando essa viagem a quase um mês. - Joohyun falou deixando Jimin sozinha no quarto novamente.

Jimin escovou os dentes pensando no quanto seu dia vai ser barulhento. O grupinho da sua irmã mais velha era legal, mas com essa ressaca ela não estava nem um pouco animada para ficar perto de tanto maconheiro. Jimin não tinha preconceito nenhum, eles não fumavam na frente dela, mas ela sabia que eles fumavam. Jimin fez sua higiene matinal se sentindo melhor, um banho gelado era ótimo naquela dia quente. Jimin desceu as escadas encontrando Seulgi sentada no sofá comendo pipoca e Joohyun digitando algo com muita raiva no celular.

Maconheira safada - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora