II

296 23 0
                                    


Os poucos raios de sol que estavam no céu acabaram acordando a hyuuga.

Hinata abriu os olhos devagar e com cuidado se levantou.

A hyuuga olhou ao redor e estranhou aonde estava, mas a mesma tomou um susto quando viu um par de olhos negros a olhando.

- Uchiha?- hinata disse e sentiu uma pontada na barriga, quando a hyuuga olhou para direção da sua barriga, viu uma faixa ali.

- Finalmente acordou hyuuga.- sasuke disse e continuo olhando sério para a hyuuga.

- O pergaminho... Os homens...- hinata pós a mão na cabeça, e sentiu uma dor forte atingir a sua cabeça.

- O kazekage já está com o pergaminho, e os homens que te atacaram estão mortos, eu os matei.- sasuke se levantou e entregou um remédio e um copo de água para a hyuuga.

- Beba, vai passar a sua dor.- sasuke disse e botou sua capa.- tome um banho e se arrume, vamos voltar para konoha.- sasuke disse e ia sair do quarto, mas hinata o interrompeu.

- E a vila da névoa?- hinata perguntou se levantando e sasuke a olhou.

- Já levei o pergaminho.- o uchiha ia sair, mas hinata o chamou novamente.

- Obrigado...obrigado por me salva.- hinata disse e viu o mesmo sair do quarto sem falar nada.

A hyuuga suspirou e olhou para sua mochila.

Depois de toma um banho, e se arruma, a mulher saiu do quarto e viu sasuke a esperando.

Os dois começaram a andar e saíram de suna.

O caminho era longo, mas no dia seguinte, já estariam em casa.

- Eu dormir por quantos dias?- hinata perguntou e viu o uchiha olhando para frente.

- 3 dias.- sasuke disse e pôde ver a mulher arregala os olhos.

- Quando me curou, e transferiu Chakra para mim... Você desabotou minha blusa?- hinata perguntou e viu o uchiha confirmar com a cabeça.

A hyuuga abaixou a cabeça e seu rosto ficou vermelho  feito um tomate.

- Vamos acampar.- sasuke disse parando vendo que ja ia ficar escuro.- Consegue achar uma caverna?- o uchiha se virou para a hyuuga, e viu ela ativa o seu byakugan.

- Logo mais a frente tem uma.- hinata disse e começou a andar na neve.

Hinata entrou na caverna junto de sasuke e viram se tinha mais alguém ali, mas não tinha ninguém.

Hinata pegou alguns galhos que tinham ali, e com a ponta de seu dedo saiu uma pequena brasa de fogo. A hyuuga acendeu a fogueira e se sentou no chão que estava seco, mas frio.

- Domina o estilo fogo?- sasuke perguntou se sentando e viu hinata o olhar.

- Ah, sim! O estilo fogo,água e raio.- hinata disse e viu o uchiha ficar com A mesma expressão de sempre.- orochimaru me deu um treinamento, aprendi bastante coisa com ele... Mas o estilo raio irei pedir para o hokage me ensinar a como domina e usa-lo ao meu favor.- hinata disse e se encolheu por causa do frio.

Sasuke viu a hyuuga olhar para a fogueira e tentar se aquecer, o uchiha suspirou e pensou em deixar ela com frio. Mas agora ele estava tentando mudar, muda para melhor.

Sasuke pegou outra capa sua e jogou na hyuuga.

- Use ela.- sasuke disse e olhou para a entrada da caverna.

Hinata olhou para capa do uchiha, e logo depois olhou para ele. O olhar de sasuke era distante e frio, e a luz do fogo reflitia sobre o rosto definido e lindo do uchiha.

Hinata balançou a cabeça, e envolveu a capa do uchiha sobre seu corpo. O cheiro da capa era maravilhoso e delicioso, o perfume era amadeirado.

" Esse cheiro.... Combina com ele."

Hinata pensou e olhou para fora da caverna também, a tempestade de neve estava forte.

- Obrigado de novo.- hinata disse olhando para neve caindo. Os dois ninjas ficaram ali, parados,sobre uma fogueira olhando para a neve caindo sem parar.



~~~~~~~~~~~~~~~~




Hinata despertou com o frio atingindo o seu corpo.

A hyuuga abriu o olho, e viu sasuke apagando a fogueira e olhando para ela.

- Pelo visto você adora dormir. Mas temos que ir, estamos perto de konoha.- sasuke disse e se virou para sair da caverna.

Hinata ficou vermelha e se levantou pegando sua mochila e colocando a capa do uchiha sobre o seu corpo.

Os dois começaram a andar em um completo silêncio, parecia que para eles, o silêncio era reconfortante.

Sasuke apreciava a companhia de hinata, já que ela era a única em konoha que não se jogava em cima dele.

Os portões de konoha foram vistos pelos dois ninjas, e como raios, os dois apareceram na frente da porta do hokage.

Hinata ia bater na porta, mas sasuke abriu ela bruscamente.

- Porque mandou a hyuuga naquele estado!? Ela tinha acabado de voltar de um treinamento com a cobra do orochimaru.- sasuke parou a frente do hatake, e nem olhou para o seu melhor amigo.

- Eu ia te dizer sobre a situação dela, mas você exigiu que ela fosse.- kakashi rebateu e viu todos ali olhar surpresos.

Sasuke olhou com mais raiva ainda pro hokage.

- Ela é uma ninja muito boa, fora que tem o byakugan com mais alcance em konoha.- sasuke disse e sentiu o olhar da hyuuga sobre sí.

- Temos muitas ninjas boas também sasuke.- kakashi disse e o uchiha pode ver um sorriso por debaixo da máscara do hokage.

- Mais respeito sua preferência, realmente hinata é uma ninja muito boa.- o hokage disse por fim e suspirou.

- Quase perdemos ela. Se eu não tivesse aparecido ela estaria morta porra!- sasuke disse e viu o uzumaki indo até a hyuuga pegando na mão dela.

- Você está bem hinata!? - Naruto pegou no rosto da hyuuga e viu a mulher fica muito vermelha.

- N-naruto...- hinata disse com um tom fraco, e desmaiou.

Naruto amparou o corpo curviliano e viu todos olharem para eles.

Shizune entrou na sala do hokage, e disse que hinata estava bem, e que o ferimento já estava curado.

No final das contas, todos haviam voltado a fazer oque tinha que fazer, e hinata havia ido para o clã hyuuga.

































Fiquem com o próximo capítulo!

Além da escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora