IV

273 22 6
                                    


Depois do que aconteceu, todos voltaram ao seu trabalho.

Sasuke acompanhou o yamanaka até a sua sala e viu o mesmo fechar a porta e olhar pro uchiha.

- Ele, tem fama de se vingar. Pode da um aviso a ele sobre a hyuuga?- sai perguntou se sentando e começando a ler alguns papéis.

- Não recebo ordens suas, muito menos trabalho para a anbu.- sasuke respondeu frio e saiu da sala do yamanaka.

Sai riu e começou a anota os papéis que tinha que anota.

~~~~~~~~~~~

Sasuke caminhava com rapidez entre os corredores da anbu, até que seus passos foram parados quando uma silhueta feminina pequena esbarrou em sí, e ia com tudo ao chão, mas por sorte da mulher, o uchiha a segurou.

Sasuke agarrou o braço da mulher, e puxou o corpo feminino pequeno para o seu, fazendo ambos os corpos se chocarem.

Hinata respirava fundo, tentando controlar a sua respiração, não só pelo susto, mais por estar tão perto e colada ao corpo do uchiha.

Hinata olhou para cima, e seus olhos doces e gentis se encontraram com os olhos frios e impiedosos do uchiha.

- D-desculpa.- hinata disse e ficou vermelha.

- Você É tão distraída.- sasuke disse e continuo olhando para os olhos pérolas da hyuuga.- Para uma anbu habilidosa, você é muito distraída.- sasuke terminou de dizer, e viu a hyuuga ficar mais vermelha ainda.

Uma troca de olhares aconteceu entre eles, por uns 3 segundos, que pareciam uma eternidade para hinata que estava nervosa.

A troca de olhares só foi interrompida pelo presença do hokage e seu conselheiro.

Hinata olhou para trás e deu de cara com shikamaru e kakashi. Sasuke largou o braço da hyuuga, e viu ela fica ao seu lado e fazer uma reverência.

- Hokage-sama, shikamaru-kun.- hinata fez a reverência e saiu correndo em direção a saída da base da anbu.

Kakashi olhou pro pupilo e viu o mesmo revirar os olhos e sair da base sem falar com ele ou com o nara.

- Isso será interessante.- kakashi disse e viu shikamaru apaga o cigarro.

- Também acho.- o nara disse e seguiu o hatake até a sala do yamanaka.

~~~~~~~~~~~

- Mirai!- hinata gritou pela sarutobi e viu a menina indo em direção até ao clã uchiha.- Mirai! Aí não!- hinata se levantou do banco e começou a seguir a menina.

Hinata parou quando percebeu que a menina havia parado e começou a respirar fundo.

Hinata viu a menina ir para trás de sí e se encolher. Hinata levantou o olhar e viu sasuke a olhando friamente.

- Oh! Uchiha-sama! Mil perdões!- hinata disse e viu o olhar do uchiha sobre a menina.- Essa é a minha afilhada, Mirai sarutobi.- hinata disse e viu a menina sair de trás de sí e olhar para o uchiha.

- Uau! Você é o uchiha sasuke!- Mirai disse e bateu palmas.

Quando hinata ia dizer alguma coisa, shikamaru apareceu e Mirai correu e abraçou o padrinho.

- Hinata, vamos?- shikamaru disse com Mirai em seus braços. Hinata deu tchau ao uchiha, assim como o nara.

Os dois pareciam pais caminhando com a sua filha. E ver aquela cena incomodou o uchiha, ele não sabia o porquê, mas havia imcomodado.

~~~~~~~~~~

- Mandou me chama?- hinata perguntou ficando ao lado do uchiha.

- Você irá a uma missão com sasuke, parece que um vírus está se espalhando pelas aldeias. Descobrem oque é esse vírus, e nos informes.- kakashi disse e viu os dois sair de sua sala.

- Vou em casa troca de roupa e arrumar a minha bolsa.- hinata disse e já ia sair, mas sasuke a parou.

- Vem com sua roupa de ninja, não precisa usar a roupa da anbu.- sasuke disse e viu a hyuuga sair.




Hinata chegou em casa, e tomou um banho correndo e foi eacolher uma roupa para a missão.

- Vai se essa!- a hyuuga disse e começou a se vestir.

- Vai se essa!- a hyuuga disse e começou a se vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hinata botou essa roupa.




A hyuuga arrumou sua mochila, e saiu de casa como um raio, pos o uchiha estava esperando por ela no grande portão de konoha.

















Assim que hinata chegou, os olhos frios de sasuke, caiu sobre o corpo curviliano da hyuuga. Hinata percebeu o olhar e ficou vermelha.

- Vamos.- hinata se pos ao lado do uchiha, e começou a andar.

Sasuke saiu do transe e começou a andar também.

- Essa roupa, toda preta, ficou boa em você.- hinata disse tentando quebrar o silêncio.

-hum.- sasuke respondeu e parou.- Aqui é um bom  lugar para acampar?- o uchiha perguntou  e viu a mulher ativa o byakugan.

Hinata olhou ao redor, e viu que ali perto tinha uma cachoeira maravilhosa.

- Sim, tem uma cachoeira aqui perto, vou implantar armadilhas e já volto.- hinata deixou sua mochila no chão e foi fazer o seu trabalho.

A noite já havia caído, sasuke havia montado a barraca da hyuuga, e esperou por ela.

- Pronto.- hinata disse e viu sua barraca montada.- obrigado.- A hyuuga pediu e pegou sua mochila.

- Vou tomar um banho, e pegar alguns peixes.- hinata disse e foi em direção a cachoeira.

Assim que chegou na cachoeira, a hyuuga olhou ao redor, e viu que o uchiha estava  no acampamento.

Hinata deixou sua mochila no chão, e delicadamente tirou sua bota e botou ao lado da mochila, assim como as suas roupas, inclusive as íntimas.

Hinata entrou devagar na água, tentando se acostumar com o frio, a luz da lua refletia sobre o seu corpo nu na água cristalina.

Hinata deu um mergulho, e quando botou a sua cabeça para fora, deu de cara com um abdômen definido, músculos esbeldes, e um olho negro, profundo a olhando como se fosse devora ela a qualquer momento.

























Vou continuar gente!!!!

Além da escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora