Hinata entrou na sala do pai, e respirou fundo.- Ainda não achou um marido hinata?- hiashi disse e viu o olhar baixo da filha.
- Você precisa se casar para se líder do clã, e precisa de herdeiros.- hiashi disse e viu a filha respirar fundo.- O uzumaki seria uma boa opção, ele será o hokage.- hiashi disse e viu a filha levantar o olhar.
- Irei arrumar um marido melhor que ele pai.- a hyuuga disse e se levantou para sair do escritório do pai.
Hinata subiu as escadas, tomou um banho, e colocou um vestido lilás longo mas que marcava suas curvas.
- Vou ao mercado rosa para você.- hinata pegou a bolsa de mercado e saiu da cozinha antes que a senhora a mandasse ir para o quarto.
Hinata andava e sorria para todos na rua, mas podia ouvir algumas mulheres falando sobre seu término com o uzumaki.
Hinata entrou no mercado, e foi para a seção de verduras e legumes.
- Ela é a futura líder dos hyuuga não é?- uma moça de cabelos ruivo disse olhando para hinata.
- Ela perdeu o Naruto para a Sakura.- uma outra moça disse começou a rir com outras mulheres.
Hinata respirou fundo e botou os tomates no carrinho e ia sair, mas uma figura masculina alto e com a presença de um lobo frio parou ao seu lado tentando escolher um tomate.
- Quer ajuda?- hinata perguntou e viu o uchiha a olhar frio.
- Não.- sasuke rejeitou mas viu a hyuuga pega a sacola de sua mão e começar a escolher os tomates.
O uchiha olhou indignado com a audácia da hyuuga, e pensou quando que ela tinha tanta intimidade para fazer isso.
- Você sempre me salvou, é o mínimo que posso fazer.- hinata disse com um tom de voz caído.- Acho que foi o único que não pensou duas vezes em me salva.- hinata disse e botou os tomates do carrinho do uchiha.
- até mas uchiha-sama.- hinata pegou seu carrinho e foi em direção ao caixa.
Sasuke parou ao seu lado e observou a hyuuga pagar as contas, e pegar todas as sacolas.
Sasuke pagou a conta e ia até a hyuuga para ajudar ela, mas um homem com um cachorro branco parou e pegou todas as bolsas e começou a andar com a hyuuga.
Sasuke parou e se perguntou o porquê de ir até lá ajudar ela. Mas o uchiha preferiu ir logo para casa, afinal de contas, teria que ir até ao chikacu de noite para um jantar com os demais ninjas.
~~~~~~~~
- Obrigado kiba-kun.- hinata viu alguns guarda hyuuga pega as sacolas e entra para o clã.
- Vai ir no jantar de hoje né?- kiba perguntou e viu a hyuuga suspira.- todos vamos estar, vai hina!- kiba disse e viu a amiga suspira mais uma vez.
- tá.- hinata disse e o inuzuka saiu de lá todo sorridente.
Hinata entrou para o clã, e foi se arruma, afinal, todos estariam lá.
Hinata tomou um banho, e foi direto pro closet escolher uma roupa e se arruma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da escuridão
Roman d'amourApós a guerra ninja, sasuke havia sido perdoado por konoha e todos. Mas o último uchiha preferiu ficar fora da Vila por alguns anos,e se redimir por seus pecados. Depois teve a grande luta na lua contra toneri otsutsuki, e o tão sonhado beijo entre...