Hinata tampou os seios e ficou vermelha, e ao mesmo tempo nervosa, afinal de contas, nunca ficou nua na frente de um homem. Nem mesmo na frente de naruto.Sasuke caminhou até a hyuuga, mas conforme sasuke se aproximava, hinata se distanciava, até que seu corpo se bateu com a rocha que tinha ali na cachoeira.
- Você É linda.- sasuke disse e colocou sua mão direita na rocha, pressionando hinata a olhar diretamente para ele.
- Eu estou sentindo uma atração por você hyuuga.- sasuke disse e foi até ao ouvido dela e disse:
- Você está me deixando louco, como nenhuma outra mulher me deixou.- sasuke disse e sua mão esquerda entrou na água, e agarrou a cintura da hyuuga.
Hinata podia empurrar ele, ela podia bate nele e sair correndo. Mais seu corpo estava ali, parado, reagindo aos toques frios do uchiha. Sasuke conseguiu tirar reações do corpo da hyuuga que nem ela sabia que tinha, apenas com um olhar do uchiha, hinata ficava vermelha, agora com o toque dele, tudo havia ficado difícil.
O peito de hinata subia e descia. Sua boca secou, sua barriga formigava, borboletas ela estava sentindo borboletas.
- Seu cérebro pode dizer para você fugir...- sasuke disse no ouvido dela e colocou seu corpo no dela, fazendo ela se arrepiar mais ainda.- Mais seu corpo me quer.- sasuke disse e com a sua mão direita levantou o queixo da hyuuga e olhou no fundo dos seus olhos antes de selar seu lábio no dela.
Hinata fechou os olhos, e aceitou os lábios do uchiha. Sasuke largou a cintura dela e segurou sua nuca. Sua língua ligeira, pediu passagem, e hinata deu a passagem que o uchiha queria.
Suas línguas estavam em uma guerra. Hinata envolveu seus braços no pescoço do uchiha, sasuke largou os lábios da hyuuga, e desceu seus lábios até aos seios fardos dela.
Enquanto chupava e mordiscava os seios fardos da hyuuga, sua mão esquerda brincava com o outro seio.
- S-sasuke!- hinata gemeu o nome do uchiha, e suas mãos delicadas agarrou o cabelo do uchiha e o puxou com delicadeza.
Sasuke largou os seios da hyuuga e olhou para ela. Hinata estava tão entregue a sí, que sasuke sentiu vontade de foder ela ali mesmo, mas ele seria paciente com ela.
Sasuke agarrou a cintura da hyuuga e levantou seu corpo, fazendo a mulher ficar sentanda na rocha.
Hinata ia fechar as pernas, mas sasuke as abriu bruscamente.
- Não faça isso.- sasuke disse e olhou pros olhos brancos da hyuuga.- Quero sentir seu gosto.- sasuke disse e olhou para a intimidade da hyuuga.
Hinata ficou vermelha feito um tomate, a hyuuga deu graças ao céus por te se depilado antes de sair de casa.
Sasuke segurou nas coxas Grossas da hyuuga e puxou ela para a direção de sua boca. Delicadamente, sasuke passou a língua na intimidade da hyuuga.
Hinata respirou fundo e ergueu seu corpo para frente quando sentiu a língua quente e úmida do uchiha na sua intimidade.
Sasuke começou a chupa a hyuuga, o uchiha passava a língua e sugava a hyuuga. Sasuke penetrou um dedo na hyuuga e ouviu ela solta um gemido.
- Quer que eu pare?- sasuke perguntou com um sorriso de canto.
- N-não! Continue.- hinata disse e jogou sua cabeça para trás sentindo o prazer que sasuke estava a proporcionando.
- I-sso!- hinata disse e sentiu o segundo dedo do uchiha atingir a sua intimidade.- Oh sasuke, isso!- hinata fechou as mãos, e deitou seu corpo na rocha.
As mão da hyuuga agarraram os cabelos do uchiha e começou a puxar eles.
-s-sasuke! E-eu acho que... hm!- hinata nem terminou de dizer oque ia dizer, pós seu corpo liberou oque tinha que libera.
A respiração da hyuuga estava acerelada, um pico de euforia atingiu o corpo feminino seguido de um relaxamento.
Hinata olhou para baixo, e viu sasuke a olhando profundamente limpando o canto de sua boca.
" como ele consegue se tão sexy assim?".
Pensou hinata olhando para ele.
Sasuke subiu na rocha e ficou em pé, sua intimidade estava direcionada a cabeça da hyuuga.
Hinata arregalou os olhos, quando viu o tamanho e a grossura que era o pênis do uchiha.
- Fique de joelhos.- Aquilo soo como uma ordem. Hinata ficou de joelhos, a frente da intimidade do uchiha.
- pegue.- sasuke disse e viu a mão direita da hyuuga ir em direção ao seu pênis.
Hinata segurou no pênis do uchiha, e a textura era igual a que ino tinha dito para ela. Hinata olhou para sasuke e voltou seu olhar para o pênis do uchiha.
Hinata foi em direção a cabeça do pênis do uchiha e passou a sua língua quente e úmida nela.
Sasuke fechou os olhos e sentiu a hyuuga começar a chupa-lo. Hinata vinha e voltava, sua boca estava um pouco dormente, mas ela iria até o uchiha ficar satisfeito.
Sasuke segurou no cabelo da hyuuga e seus olhos foram para a bunda da hyuuga que estava empinada, sua intenção era está ali fodendo ela, enquanto ela grita pelo seu nome.
Hinata acerelou os movimentos, pois sentiu as veias do uchiha engrossarem.
- porra hinata!- sasuke apertou os cabelos da hyuuga e começou a comandar os movimentos dela mexendo na cabeça da hyuuga.
Não demorou muito, e sasuke gozou com tudo na boca da hyuuga. Sua respiração estava ofegante, e um relaxamento atingiu o uchiha.
Sasuke abriu os olhos, e viu hinata de joelhos limpando a boca olhando para ele como uma leoa, uma leoa que sabia se perigosa e sexy quando queria.
Sasuke levantou a hyuuga e foi até ao ouvido dela e disse:
- Minha vontade, é de, te colocar contra essa rocha e te fode, até você não consegui andar mais.- sasuke disse e segurou o pescoço da hyuuga, a fazendo olhar para ele.- Mais por enquanto, tenho que me contentar com isso.- sasuke disse e beijou os lábios já inchados da hyuuga.
Foi isso! Espero que tenham gostado! E perdão por qualquer erro de escrita! Querem mais?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da escuridão
RomanceApós a guerra ninja, sasuke havia sido perdoado por konoha e todos. Mas o último uchiha preferiu ficar fora da Vila por alguns anos,e se redimir por seus pecados. Depois teve a grande luta na lua contra toneri otsutsuki, e o tão sonhado beijo entre...