O sol havia brotado no céu, mas o tempo ainda estava frio.Hinata levantou e viu que sasuke não estava mas ao seu lado na barraca.
Hinata pegou um pacote de lenço umedecido e se limpou dentro da barraca, aproveitando que sasuke não estava ali, logo a hyuuga vestiu sua roupa e penteou seus cabelos e saiu da barraca.
Hinata olhou ao redor e nada do uchiha, a mulher respirou fundo e lembranças da noite anterior na cachoeira, e dentro da barraca atingiu a sua mente.
- Pensando em ontem?- a voz de sasuke surgiu no ouvido da hyuuga, fazendo ela da um pulo assustada.
- Não achei que conseguiria pega uma anbu como você distraída.- sasuke disse e entregou uma sacola para a hyuuga.
- Não sabia do que você gostava então peguei algumas coisas que estavam frescas. E isso é café, peguei com açúcar.- sasuke entregou um copo de café quente e a hyuuga pegou.
O uchiha começou a desmontar a barraca e guarda as coisas.
- Já tomou café?- hinata perguntou e viu o mesmo comfirmar com a cabeça.
- A prótese ficou boa em você.- hinata disse comendo um pedaço do pão doce que estava quentinho.
Sasuke olhou para a hyuuga e voltou a sua atenção para a barraca.
- Onde você foi? Para compra esses pães quentinho?- hinata perguntou e bebeu um pouco de café.
- Tem uma vila próximo aqui, mas se eu fosse andando ia demorar umas meia hora para ir e volta.- sasuke guardou a barraca e olhou para hinata.- então usei o rinnegan.- sasuke disse por fim.
Depois da hyuuga toma o seu café, os dois caminharam lado a lado em silêncio.
Na entrada de suna, estavam gaara e kankuro esperando pelos ninjas.
- Olá hinata,sasuke.- gaara comprimentou os ninjas e viu uma mancha roxa no pescoço de hinata.
- Encontraram com nukenins?- gaara perguntou e viu a hyuuga olhar para o uchiha.
- Onde está o prisioneiro?- sasuke perguntou e viu o kazekage começar a andar.
Os quatro ninjas foram até a base de interrogatório de suna.
Hinata viu sasuke tirar a sua capa e ajeita a sua katana.
- Vão torturar ele?- kankuro perguntou e hinata olhou para ele.
- Se for preciso, sim.- após falar isso, a hyuuga entrou na sala com o uchiha.
- Então vocês vieram.- o homem amarrado disse com um tom sarcástico. Hinata e sasuke percebeu que não era o homem que estava falando, e sim uma segunda pessoa.
- A reencarnação de Indra, e a herdeira de hamura.- O homem disse e seus olhos se manteu em hinata.
- Você, é bela... realmente sua beleza é angelical.- o homem disse e começou a rir.- O Chakra otsutsuki corre em suas veias... você não faz ideia do poder que pode ter.- o homem disse e olhou para sasuke.
- Você, sasuke uchiha. Temido por todos, o segundo shinobi mais forte do mundo ninja. Perdendo apenas para naruto uzumaki.- o homem disse e viu o rinnegan de sasuke.- Ou, no mesmo nível do uzumaki.- o homem disse e viu sasuke saca a sua katana.
- Me fala, oque você quer transformando essas pessoas em zumbis?.- sasuke perguntou e se sentou a frente dele.
- Isso vocês terão que descobri...- o homem olhou para hinata, e depois para sasuke.- Ainda não é a hora certa de atacar. Mas futuramente eu voltarei, para buscar uma coisa que nascerá de um amor profundo, e muito poderoso.- o homem disse e começou a rir. O corpo do cidadão começou a se encher e sasuke rapidamente abraçou o corpo feminino e um Chakra roxo cobriu seu corpo e o de hinata.
Uma explosão aconteceu dentro da sala e todos lá fora ficaram surpresos.
Depois que a poeira abaixou, hinata olhou para sasuke que estava cobrindo o seu corpo.
- Você tá bem?- hinata perguntou olhando para o uchiha.
- Sim.- sasuke respondeu e uma troca de olhares aconteceu entre eles.
- Vocês estão bem!?- gaara perguntou entrando na sala e olhando para hinata.
- Sim...- hinata disse e viu a expressão de preocupado de sasuke mudar para a sua expressão fria de sempre.
Depois do acontecido, os casos de zumbis tinham desaparecido, hinata e sasuke se trocaram e estavam prontos para ir embora.
- Hinata, não acharia melhor ficar para discutimos sobre o noivado?.- gaara perguntou colocando sua mão no ombro de hinata.
- Gaara, não sei se você será o meu marido.- hinata respondeu e fez uma pequena reverência.- Até mas kazekage-sama.- hinata disse e ficou ao lado do uchiha.
Os dois ninjas haviam parado em uma pousada para descansar.
Sasuke estava no quarto ao lado do quarto da hyuuga.
Hinata havia acabado de sair do banho. A hyuuga vestiu seu pijama e viu se seu olho estava inchado. A verdade era que, ela havia parado de chorar.
Ela não queria se casar com gaara, não o amava, e nem amava o homem que estava pensando em pedir em casamento.
Hinata respirou fundo e entrou no quarto do uchiha. Como uma boa anbu, entrou silenciosamente.
Sasuke saiu do banheiro, com uma toalha enrolando sua cintura.
- Veio mata a saudade?- sasuke perguntou e parou de frente para a hyuuga.
- Quero te pedir uma coisa.- hinata disse e viu o olhar do uchiha.
- Casa comigo?- hinata perguntou e viu a expressão de confuso do uchiha.
- Sasuke... eu não quero me casar com o kazekage, e nem com qualquer outro homem desconhecido.- hinata manteu seu olhar firme olhando para o uchiha.
- Você vai poder se livre, não se preocupe, não vou tirar a sua liberdade, podemos acrescentar algumas regras no casamento se você quiser... Mas por favo, casa comigo.- hinata pediu e viu a expressão do uchiha mudar.
- Hyuuga, vai para o seu quarto.- sasuke disse friamente e viu a hyuuga sair de seu quarto com a cabeça baixa.
O dia havia amanhecido e os dois ninjas foram para konoha, em um completo silêncio.
Continua!!! Estão gostando? Comente e curtirrrrrr!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da escuridão
RomanceApós a guerra ninja, sasuke havia sido perdoado por konoha e todos. Mas o último uchiha preferiu ficar fora da Vila por alguns anos,e se redimir por seus pecados. Depois teve a grande luta na lua contra toneri otsutsuki, e o tão sonhado beijo entre...