Capítulo 14.5.

28 2 4
                                    

ERA UMA VEZ UM SONHO
— 14.5 —

Audra se encontrava imersa em um cenário onírico, um lago sem fim tingido por tons alaranjados que se estendiam até o horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Audra se encontrava imersa em um cenário onírico, um lago sem fim tingido por tons alaranjados que se estendiam até o horizonte. No céu, uma aura similar envolvia tudo, criando uma atmosfera etérea e surreal. Ela sentia como se estivesse flutuando, suspensa entre as memórias que dançavam diante de seus olhos.

— Onde eu estou? — questionou confusa, olhando aos arredores, até algo lhe chamar a atenção.

No horizonte, vislumbrou cenas de felicidade e alegria, momentos preciosos que compartilhou com seu pai, Harry, e seu irmão gêmeo, Austin. Viu-se brincando no jardim, rindo com inocência enquanto seu pai a girava no ar, e depois, juntos, observando o pôr do sol em uma tarde tranquila.

— Austin... — murmurou, um sorriso genuíno preenchendo seu rosto.

Mas então, as imagens começaram a se transformar, distorcendo-se em recordações dolorosas e sombrias. Ela revivia a morte de Austin, a perda devastadora que a deixou despedaçada por dentro. Viu seu pai partindo para uma viagem distante, incapaz de lidar com a dor, deixando-a sozinha em seu desespero.

O ódio e a sede de poder começaram a consumi-la, levando-a por um caminho sombrio e tortuoso. As cenas se transformaram em momentos de raiva e amargura, cada escolha errada pesando sobre ela como uma âncora, arrastando-a para baixo.

Como um raio de luz rompendo as nuvens escuras, as lembranças felizes com os V'aks surgiram. Ela viu os sorrisos, os laços de amizade e confiança que compartilharam em Auradon, desde crianças até os momentos antes do ataque de Rei de Chifres. Viu-se nos momentos íntimos e amorosos com Carla, na Ilha, onde encontrou um vislumbre de redenção e esperança.

No entanto, a visão mudou abruptamente para a batalha, o momento em que atingiu Carla com sua espada. A culpa e o remorso a envolveram, esmagando seu coração com um aperto doloroso.

— Você conseguiu? — a voz de Carla ecoou pelo local — Se tornou uma rainha?

— Sim.

— O que isso te custou?

Audra não hesitou em sua resposta, sua voz ecoando pela paisagem onírica, enquanto lágrimas corriam pelo seu rosto.

Tudo.

Mais Que Horríveis.Onde histórias criam vida. Descubra agora