V DE VINGANÇA.
— 09 —A lanchonete próxima do cinema, era aconchegante, com mesas simples de madeira e cadeiras almofadadas. O balcão exibia uma variedade de lanches deliciosos, com os nomes mais diversos, referenciando os vilões clássicos, enquanto o aroma de café fresco pairava no ar.
Audra e Carla estavam sentadas em uma das mesas do fundo, compartilhando uma bandeja de snacks, enquanto tomavam seus milkshakes. Embora estivessem em lados opostos de muitas questões, ambas estavam aproveitando cada segundo daquele momento.
— Então... — Carla quebrou o silêncio — Eu vi você chorando durante o filme ou estava alucinando?
Audra deu um riso breve, levantando seu olhar das batatas para Carla, e um sorriso forçado tomou conta de seu rosto.
— Não se acostume com isso, mas filmes românticos são o meu ponto fraco. — suspirou — Porém, não costumo chorar em filmes, a vida real já é trágica o suficiente... — Carla logo arqueou as sombrancelhas, surpresa.
— Se para você a vida é trágica, imagina para nós que estamos a 9 meses presos aqui por sua causa. — a DeVil rebateu indignada — Sentimos falta de nossas casas, dos nossos pais, da nossa rotina, e não temos ideia de quando as coisas voltarão ao normal, mas você Audra, você, prendeu a gente aqui.
— Eu também estou presa, como não vê? — Audra começou a falar, lágrimas se acumulando no canto de seus olhos — Vocês acham que eu tenho o poder para reerguer a ponte, e talvez até tenha, porém não tenho controle sob ele. Meus poderes só se manifestam quando a Fênix assim o quer.
— Calma aí, não entendi. — Carla se ajeitou no banco — E a sua chegada "triunfal" na Ilha? A Ordem Vermelha, e tudo isso?
— Não era eu. — a Rose respondeu sem ânimo — A Fênix toma conta do meu corpo e faz o que ela bem entender, e algumas vezes coincide com aquilo que eu quero... Todo o discurso, a luta contra vocês, a criação da Ordem Vermelha e todo o resto, todos esses momentos foi a Fênix que estava no comando. Eu só estava observando, e depois de feito, era meu trabalho lidar com as consequências das ações dela. — Audra suspirou novamente, e olhou para Carla enquanto lágrimas começavam a correr pelo seu rosto — Eu sou uma prisioneira igual vocês. A diferença é que estou em uma gaiola de ouro, e tenho a chave na ponta dos meus dedos, porém, não consigo pegar nela.
— Então por que você não muda de lado? Se junta a gente! Se trabalharmos todos em conjuntos vamos encontrar mais rápido uma maneira de sair daqui! — a DeVil disse animada, mas Audra negou com a cabeça.
— Eu já causei muito estrago, Carla. — Audra começou a dizer, sua voz vacilando enquanto começava a chorar — Já sou prisioneira a muito mais tempo antes de virmos para cá. Prisioneira da minha ganância, da minha inveja, da minha infelicidade... Todos acham que eu sou um monstro sem emoções, mas isso simplesmente não é verdade. — falou, entre soluços — Eu só não quero me sentir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Horríveis.
FantasiEM PRODUÇÃO / EM REVISÃO ᯓ ROMANCE. Dark Fanfiction | Alta Fantasia | Thriller de Mistério | Young Adult. ─── ELES NÃO SÃO HORRÍVEIS. ELES SÃO MUITO MAIS QUE ISSO. As trevas se erguem e a luz vai ao seu encontro. É assim que os contos de fadas são...